Ir ao conteúdo

Sem internet a cabo (mídia desconectada)

mfmmel

Posts recomendados

Postado

Olá.

Eu comprei um notebook Sony Vaio NS120. Estava querendo ligar a minha internet a cabo nele, só que não reconhecia. Entrei em contato com o provedor, e me perguntaram qual era o endereço físico do note, clicando "getmac" no Prompt de Comando. Lá apareceu:

00-1D-BA-92-49-5F Mídia Desconectada

00-1F-E1-D4-5D-16 Mídia Desconectada

Então a atendente me disse que eu deveria chamar um técnico pra configurar isso. como eu configuro? Sem internet não posso instalar nem atualizar nada, e nesse feriado, não tem ninguém aqui.

Postado

então cara se você nao esta se conectando nao seria esse comando que ela deveria lhe passar no minimo um ip config para verificar o ip da sua maquina mais de qualquer forma se deu midia desconectada normalmente e algum conflito na sua placa de rede você pode desinstalar ela no gerenciador de dispositivos e reiniciar a maquina

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!