Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

P4M800-M7A - não reconhece memória no slot 2


Arcannos

Posts recomendados

Certo dia fui limpar dentro do computador para ver se resolvia um problema, aproveitei e limpei a memória ram também e coloquei as duas de volta, mas quando o ligo pc vejo que apenas a que eu coloco no slot 1 funciona, alternei as duas e funcionam normal, mas no slot 2 não, pensei: slot deve ter queimado "/ mas usei o programa CPU-Z e apareceu as informações da memória ram que está no slot 2, mas quando olho em propriedades do Meu Computador aparece apenas a quantidade da que fica no slot 1 e eu percebo que a do slot 2 não estar funcionando mesmo, o que pode ser?

Segue Imagens.

PS: Recriei o tópico especificando melhor o título, e coloquei as informações do pc na assinatura, se tiver algo de errado ainda por favor informe. Não coloquei tipo de memória na descrição porque o problema é com o slot delas provavelmente e não com a memória em si.

post-508599-13884951191106_thumb.jpg

post-508599-13884951191444_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
ja vi isso em outros foruns tenta bota uma só no slot2 i ve se funciona normal

talvez o CPU-Z detecta

mas isso não qué dize que não ta com problemas

tenta la e diz no que da :D

Testei, quando coloquei para ligar o pc a tela ficava preta.

teste o pente de memoria no slot 1.

se pegar, pode ser q o slot de memoria 2 esteja com problema!

ou então q o pente não esteja bem encaixado.

valeu! :D

Eu ja tinha feito isso... só funciona a memória que ficar no slot 1.

Quanto na BIOS é reconhecido ?

No Everest mostra isso na imagem...

Mas ja to pensando em deixar assim, to montando um novo computador e não quero mais abrir ele para olhar a memória, porque enquanto fazia esses testes as vezes o monitor não ligava ficava apenas a tela preta, e a cpu carregando, pode ser o problema da placa de vídeo que também ta com um defeito... mas não quero correr muito risco de ficar sem pc antes de comprar o outro...

post-508599-13884951614154_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 5 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!