Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de captura que ignore macrovision


Posts recomendados

Já pesquisei aqui e encontrei alguns posts antigos, que falam em placa de captura que já vem com desbloqueador de macrovision, em fitas VHS.

Trabalho com gravação de fitas VHS para DVD. Uso copiar do video cassete (marca LG, antigo mas eficiente) para uma gravadora de mesa Philips 3355. Volta e meia aparece uma fita protegida que o gravador recusa a gravar.

Baseado na informação de que algumas placas de captura ignoram essa proteção, gostaria de saber de algum modelo atual para isso. Deve ser USB, pois uso um notebook para tal trabalho. Mas se só existir PCI, posso me ajeitar, pois tenho um desktop também (meio fraco - Celeron 420 -, mas para a captura não é necessário muito processamento, certo?)

Não pretendo gastar muito, até 400,00 no máximo - se possível...

Fico no aguardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Realmente, através de meios de captura digitais você possa realizar essa captura. Recomendo procurar por dispositivos usb com capacidades pal-m, uma vez que parte desses equipamentos digitais vem com programas que aceitam somente o sistema ntsc ou pal. Faça uma busca nos sites de bons fornecedores, tais como a pinnacle.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!