Ir ao conteúdo

Qual notebook ?

Bonizio

Posts recomendados

Postado

Bom Dia pessoal

Estou procurando um notebook, e fiquei em duvida entre 2 modelos. vou utilizar somente para a faculdade, programas como JAVA e aplicativos, msn, e nao quero ter que ficar colocando a famosa "lenha". quero algo bom. numa faixa de 3000R$.

Os dois modelos que fiquei em duvida sao:

1 - Notebook Smart L103 Intel® Core™2 Duo, 4GB, HD 250GB, Tela 14.1", Gravador de DVD e Câmera - Amazon

2 - Notebook L100 Intel Core™2 Duo, 4GB, HD 250GB, Gravador de DVD e Câmera Integrada de 1.3MP - Amazon

Gostaria de uma dica, para uma boa compra.

Agradeço desde ja

Giovanni

Postado

Pega o HP indicado pelo colega acima, umas 20 vezes melhor que esses Amazon. Além de ser marca, não barebone (veja na minha assinatura as diferenças entre marca e barebone).

Se for pagar a vista no link abaixo tem por R$2.690:

http://www.fastshop.com.br/product.aspx?src=home&product_id=HPDV51240BR&dept_id=302

Se precisar financiar e tiver cartão Itaú abaixo tem por R$2.799:

http://www.americanas.com.br/AcomProd/590/2620454

Postado

Com esse preço que você colocou dá pra você comprar notebooks bem melhores que esses daí.

Da uma pesquisada no site das lojas americanas, submarino, livraria saraiva, extra... e qquer outro que ache confiável.

Pesquise e traga modelos melhores nessa faixa de preço pra gente opinar em qual.

Abços;

Liliana.

Postado

então pessoal...acho que vou pegar esse da HP mesmo...

sera que eu encontro outro melhor na mesma faixa de preço???

Alguem tem alguma outra dica?

muito obrigado pelo esclarecimento

Boa tarde

Postado

Uma boa maquina também. Mas o video do HP é melhor.

Fica a seu critério, são duas maquinas com excelente qualidade.

Eu ainda fico com o HP DV51240BR.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...