Ir ao conteúdo

Laptop só liga recolocando Bateria

romulodanzer

Posts recomendados

Postado

Bom dia,

Vamos la, também tenho um AmazonPC AMZ A 101 nos últimos dias ele ligava porém não disparava video.Após alguns testes e troca de memoria RAM percebi que quando eu removia a Bateria do Laptop e Recolocava, ele ligava e Funcionava perfeitamente(disparando video).

Após muito ter feito isso, o problema retornou. ( a "mãnha" não deu mais certo ).

Levando em consideração que antes bastava recolocar a bateria e hoje não... alguém tem ideia do que esta causando este problema?

Grato.

ps: to com 2 amazonpc's problemáticos

Postado

caro colega..você ja tentou ligar ele direto somente com a fonte???mas eu acho q o defeito e mais em baixo...se ele estiver na garantia conforme perguntado pelo colega acima..caso nao esteja na garantia eu recomendo q você leve a assistencia de sua confiança..pode o notebook ira precisar de reparo..

Postado

ja tentei ligar sem bateria sim.

Como não esta na garantia abri o laptop pela manha e notei que quando ligo, a fonte faz um estalo e o cooler se quer chega a iniciar rotação. Vou levar pela manhã na autorizada e volto responder aqui quando o problema foi diagnosticado.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...