Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Acer Aspire One desliga após uns 30 segundos


Posts recomendados

ola pessoal

comprei um acer aspire one Atom 1.6 1GB memoria hd 150GB a 1 mês e ontem eu usei ele normalmente.

eu tenho costume de sempre quando estou fazendo alguma coisa para nao fechar os programas so fecho a tela deixando em modo de espera...

a ultima vez q fiz isso ao retornar..o notebook desligou do nada achei que poderia ser bateria mas nao era pois dexei ele ligado na energia e testei ela em outro aspire one e a bateria desse outro no meu e ficou na mesma...foi reiniciado e sempre q e reiniciado ele so fica ligado uns 35 segundos e desliga sozinho..ate mesmo no setup ele faz isso...ja atualizei a bios e continuou na mesma...nao sei o q faço mais se alguem puder me ajudar agradeço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • mês depois...
  • 8 anos depois...

Para quem chegou a este tópico como eu, mesmo ele estando antigo compartilho meu problema. Atualizei a BIOS do meu Aspire One ZG5 AOA150, depois disso eu ligava ele e uns 30seg depois ele desligava, mesmo estando parado na BIOS, em um fórum disseram que para atualizar a BIOS com pendrive de boot deveria pressionar as teclas Fn+Esc com ele desligado e pressionar o Power e soltar as teclas, fiz isso como teste mas sem o pendrive, ele ligou, desligou e ligou novamente e parou o problema. Fica a dica tb que para atualizar a BIOS pelo pendrive em uma situação normal é este o procedimento. Boa sorte à todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!