Ir ao conteúdo

Ajuda , HD SATA dando conflito com outros ???

SPECK

Posts recomendados

Postado

Vou explicar.

Tenho 2 HDS SATA.

1 de 250 gb Windows

1 de 500 gb back up

Acontece que o de 500gb esta como USB ou seja externo. E quando eu tiro ele do case externo e coloco interno , o PC trava fica totalmente instável, começa a trava.

Ae eu tiro os cabos de força e cabo SATA, o de 250 gb funciona normal.

O que eu vejo é como se fosse um conflito , isso quando não da erro de E/S.

E outra coisinha , quando acesso o disco , mas não posso tranferir o arquivo de uma partição para outra porque da um erro dizendo que os arquivos não existe ou não foram encontrados ??????????? Mas eu consigo acessa-los na partição em que estão, ou melhor consigo executar , mas não transferir.

Postado

ja aconteceu isso com um HD Sata meu... com a minha placa-mãe... eu tinha fuçado na bios e mudei algo que nao sei o que era O_O (hauahuahuhua).... o que resolveu no meu caso foi mandar ela restaurar o padrão dela... ai so modifiquei as coisas que eu mexo normalmente... e ficou 0 bala!

=D

Postado

È carma ou é azar .

Um outra HD de dados, ou seja, back up deu pau . Só que este eu usava externamente e é reconhecido pela BIOS e não esta na lista de BUG.

A marca Seagate, morreu.

Instalei um WD de 500gb c/ XP > reiciniei o PC e não deu conflito nem nada. funcionou normal.

Praticamente o mesmo problema com os HDs de 500gb , a diferença que 1 é reconhecido pela BIOS, possibilidade de recuperar os dados pelo GetBackFor e o outro HD nem a BIOS reconhecia.

Procedimento > levei a um colega técnico.

Sorte > ambos estão na garantia. O que quero mesmo são os dados.

Aguardar solução do problema.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!