Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestão para Micro Trabalho c/ Corel x3 - internet e Outlook Express


Posts recomendados

Boa tarde a todos. Preciso de uma sugestão para uma Maquina capaz de rodar o Corel X3, navegar na internet e verificar e-mail utilizando o outlook express sem dar muito gargalo. Não precisa ser uma máquina top de linha mas que pelo menos não demore 3 minutos para iniciar o sistema operacional e demais aplicativos como esta ocorrendo atualmente com a Máquina ASROCK K7VM3 - 1GB memória - processador AMD SEMPROM 2800+ :wacko::wacko: que esta sem condições de continuar !!!!

desde já agradeço a atenção de todos^_^ valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto pode gastar? Vai precisar de monitor?

Dennis não vou precisar de Monitor e nem gabinete. Penso num conjunto um pouco melhor entre Placa Mãe, memória, processador, placa de vídeo.... e ops:o lembrei agora vou precisar de uma fonte um pouco melhor ^_^ É isso. Será que dá para montar uma máquina com desempenho melhor que o que possuímos hoje? Agradeço a atenção. Pretndemos investir entre 700 e 900 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá para montar um config bem mais poderosa que a sua atual:

Core 2 Duo E7400 - 345 reais

Gigabyte GA-G31M-ES2C - 175 reais

2x2 GB DDR2 800 MHz Kingston - 120 reais

GeForce 9400 GT 512 MB DDR2 - 165 reais

Fonte Akasa 350W reais - 95 reais

TOTAL: 900 reais

Preços do www.boadica.com.br

Como a placa mãe que eu sugeri tem o mesmo tamanho da sua antiga (padrão microATX), acredito que servirá no seu gabinete sem problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá para montar um config bem mais poderosa que a sua atual:

Core 2 Duo E7400 - 345 reais

Gigabyte GA-G31M-ES2C - 175 reais

2x2 GB DDR2 800 MHz Kingston - 120 reais

GeForce 9400 GT 512 MB DDR2 - 165 reais

Fonte Akasa 350W reais - 95 reais

TOTAL: 900 reais

Preços do www.boadica.com.br

Como a placa mãe que eu sugeri tem o mesmo tamanho da sua antiga (padrão microATX)' date=' acredito que servirá no seu gabinete sem problemas.[/quote']

Perfeito Dennis :)vou seguir esta configuração que me passou parece ser bem confiável e acho que o sistema vai ficar legal. Agradeço sua atenção e contribuição para este fórum do CDH.:D Moderador considero minha dúvida esclarecida!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!