Ir ao conteúdo

Tutorial Samurize

Spider_Rap

Posts recomendados

Postado

O meu medidor de GPU não está funcionando.. e ta dizendo que a minha placa-mãe não suporta o MBM, porém a minha placa-mãe está na lista de ajuda do prog das placas-mãe que suportam. :(

E ai alguém sabe o que é?

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por Spider_Rap@11 jan 2004, 08:55

OBS.: Alias, aonde vocês conseguem esses wallpapers? Qual é esse script dos links rápidos Fernando?

Os wallpapers tem muita coisa legal em Wallpapers.com e no Baixaki.

Sobre os links rápidos, não é script. Você coloca um texto (ou imagem) e escolhe "Ativar Hyperlink" nas propriedades. Então você linka. Pra linkar pra um HD, ou CD-ROM ou diretório basta colocar a linha:

explorer.exe c:\

Neste exemplo você vai abrir o raíz do drive C.

Abraços,

Fernando

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por Infernal@12 jan 2004, 02:26

O meu medidor de GPU não está funcionando.. e ta dizendo que a minha placa-mãe não suporta o MBM, porém a minha placa-mãe está na lista de ajuda do prog das placas-mãe que suportam.  :(

E ai alguém sabe o que é?

Você consegue rodar o MBM normal? Ele monitora tudo?

Postado
Postado Originalmente por Fernando Pinheiro+14 jan 2004, 00:20-->
foxangel@11 jan 2004, 00:14

ah... e as figuras Monitor 64 e Case64 onde estão???? tenho q baixar?

graphics.zip (590 KB) B)

valeu fernando... agora poderei terminar o meu desktop... ^_^^_^^_^

Postado

Esse programa é irado !

Meio complicado no início, mas colocando em português é tranquilo..aos poucos vou acertando ele..só uma coisa que não ví e acho que não tem como mudar é a barra de tarefas né...mudar aquele "iniciar" verde que aparece...vocês conhecem algum programa que eu possa modificar aquilo ?

[ ]'s

• 2 semanas depois...
  • mês depois...
Postado

Eae pessoal

Achei interresante o samurize, e também bem complicado.

Tem algum site q tenha config já prontas ?

T+ ^_^

Postado

Aê mano, muito bom esse programa, só uma coisa, como faz para inicializar ele junto com windows, eu coloquei na pasta iniciar>programas>inicializar, tem outra forma dentro do programa mesmo?

Valeu

• Membro VIP
Postado

Gostei do programa. O Tutorial me ajudou muito para entender as funções. Nem coloquei figuras para não carregar tanto. Imagem na assinatura. Até que ficou bom!

Postado

E ai pessoal tudo beleza ???

Tenho algumas duvidas ...

Como faço pra inserir um link pra as funçoes do Winamp (2.75), funçoes do tipo play, next, pause ...

E o monitoramento da placa-mãe não esta fundionando ... não aparece o valor da temp ... ( todos os scripts MBM) ... , minha placa é a Asus A7S333 ....

Se alguem poder ajudar ...

Ficarei muito grato !!!!

Postado

Pô galera muito louco, é que nem mexer no VB e no Delphi. Depois eu mostro o meu Desktop.

Postado

aí galera, só uma coisa: Essas barras de espaço livre no HD não funcionam. Marca tudo errado.

• 3 semanas depois...
  • Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por Tony Topete@19 mar 2004, 06:44

aí galera, só uma coisa: Essas barras de espaço livre no HD não funcionam. Marca tudo errado.

Aqui funcionaram perfeitamente... Tem como escolher se quer que marque o espaço utilizado ou restante, dê uma olhada nisso. ;)

Abraços,

Fernando Pinheiro

• 2 semanas depois...
Postado
Postado Originalmente por Spider_Rap@13 dez 2003, 20:29

Pronto, seu samurize está terminado.

Abaixo vão os links de scripts e do programa:

Samurize

Figuras Básicas

Espero que aproveitem e boa sorte...

OBS.: Qualquer dúvida postem...

Aí Spider Rap, o link que você deixou das imagens tá beleza, mas o link do Samurize foi movido, entrei no site do Samurize, mas ta difícil encontrar o programa para executar as mudanças, se você puder colocar outro link vai ajudar muito!!!!

Valeu.

• mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado
Postado Originalmente por Spider_Rap@13 dez 2003, 20:29

Adicione Add Drive Space mude as cores e no final coloque Gigabyte. Agora adicione outro script desse tipo e na primeira parte, aonde está Text, coloque Progress Bar, diminua o tamanho da barra, e habilite Alpha End, coloque duas cores, uma para começar e outra para terminar, e depois selecione Background. Agora adicione Add Text faça as alterações de cores e adicione o texto C: e coloque-o na frente da barra, depois adicione a figura HardDisk64

Fiz todo os passos do tutorial ... mas não consegui fazer ou enteder o processo citado acima de " Agora adicione outro script desse tipo e na primeira parte .... "

Tenho como me dar um aluz !!!!!!!! ;)

E outra os links no primeiro Post não está funcionando .....

Wire

• mês depois...
Postado

tipo eu fiz meu desktop aqui e estava funcionando legal.. mas agora tem vez que meu computador trava devez enquando e eu tenho q reinicia.. para volta ao normal.. sera q tem algo ave com meu desktop?? eu dexei ele fechado agora para ver se é reclacionado ah ele.. mas alguem sabe uq pode ser? se é algo ave com as temperaturas que usa o MBM ou algo com a verificacao de emails...

• 3 semanas depois...
Postado

Po galera, gostei desse tal de Samurize e bla bla bla, porém..

depois de ativar, quando eu abro uma janela do explorer ou ie por exemplo, as configurações ficam por cima da janela.

eu imaginei q ficaria apenas na area de trabalho.

tem como modificar isso?

valeu

[]'s

P.S: valeu pelo tutorial, ajudou bastante :D

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!