Ir ao conteúdo

Ajuda minha net ta um lixo

Nilmax

Posts recomendados

Postado

Ajuda macacada minha net ta uma B*sta :mad: faz um mês que vive caindo e não baixa nada. Se baixa alguma coisa logo a net cai a velocidade cai tb, apesar que a velocidade não fica na normal 600k sempre fica entre 200k,60k,90k, 300k. é de chorar :( já espetei o PC direto no modem porque uso Roteador e nada já liguei pros F.D.P da BrasilTelecom e eles falam que meu sinal está ótimo :mad:. Já formatei PC pra ver se era virus e nada. To muito chateado já nem sei o que faço mais :( meu Provedor é da Uol.

Mas para navegar até da só na hora de baixar é que Froide tudo seja por Torresmo ou normal. e tb quando vai ver algum video no YouToba cai tb :mad:

Nesse momento minha net ta em 325.19 kbps se eu ponho uma demo do Xbox 360 pra baixa num vai não acontece nada a net só cai.

Já troquei DNS e nada tb.

Postado
e você ja verificou com seu provedor?? talvez seja ele o problema.

já sim cara. o provedor é Uol falo que o sinal ta beleza e a BrasilTelecom tb falo que o sinal ta beleza. liguei pros 2 e tudo certo, já nem sei mais o que faço :(

o jeito acho vai ser cancelar a Oi e assinar outro pra ver se resolve.

Postado
Qual o seu modem e a velocidade contratada?

Vai parecer estranho mas poste também que nota você dá para o seu cabo de rede (é muito antigo)?

A net é 600k como eu disse ali hehe

Da BrasilTelecom o provedor é da Uol

Modem: DSLink 220U/E

S/W Version: VIK-2.1.040311c29

DSL Version:Y1185

O Roteador é DSLink 300. com firmware atualizado (Faz tempo que atualizei ano passado por isso acho que tem nada aver com o firmware rs)

O cabo de rede é novo veio com o Roteador e já tentei com outro cabo tb não da em nada

Abraço rapais :D

Postado
Bom dia,

Verifica se dentro do modem você consegue ver sua margem de sinal ruido e atenuação de Down e UP.

Poste aqui...

rapais amanhã eu vejo porque o roteador e o modem fica no quarto da minha mãe :D hehe

Mas agora de madruga a net ta de boa, to baixando uns demos do Xbox 360 e ainda num caiu e ta no talo da net hehe. tomara que continue assim porque um mês com net quase discada é froda (_(

Os demo to baixando no PC mesmo não pelo o 360 porque fui banido da live hehe :D

Postado

Cara minha net também ta assim ontem tava normal, acordei liguei o note e ta uma ***** que n baixa uma música ou ja cai a net... Msn um entra e sai do demônio :mad:

Postado

Você consegue acessar essas informação pelo navegador, basta colocar aquele ip do modem, depois colocar o user e password e na página que vai abrir tem um link informando teste de DSL, algo assim.... Verifica e poste aqui

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!