Ir ao conteúdo

Home Theater com PC - Ajuda

Jony man

Posts recomendados

Postado

Bom amigos é o seguinte, nao entendo praticamente nada no que diz respeito a SOM, mas nao quero continuar com minhas caixas 2.0 ( 1 estragada ainda) no meu pc sem poder sequer curtir as musicas ( imaginem nos filmes e nos jogos)

pretendo usar minha placa de som onboard mesmo ( 5.1) é uma INTEL DG31PR

estava pensando em comprar um kit 2.1, porém, tenho 1 HOME THEATER da GRADIENTE HTS-521 Stilus ( 5.1 se nao me falha a memória)

antes de postas as especificações técnicas dele vou concluir aqui

sei q minha placa de som on-board aqui tem 3 saidas de audio, fone e as outras 2 que nao sei ao certo o nome por que nao entendo muito.

o que me intriga é que todas as caixas do home theater sao ligadas ao player, e nao consigo ver forma de adaptação para o pc, mas como um monte de gente liga, então exite, o que preciso saber é:

É POSSIVEL NO MEU CASO?

O QUE PRECISO PARA FAZER?

BREVE EXPLICAÇÃO DE COMO FAZER ( se possivel) já que nao tenho muito conhecimento no assunto

OBRIGADO A TODOS DESDE JÁ

segue abaixo as especificações que achei do home theater:

Home Theater Stilus c/ DVD Player 175W RMS HTS-521 - Gradiente

# DVD Home Theater Solution Solução Completa para seu Home Theater®. Proporciona todo o envolvimento e o impacto do cinema em sua casa, integrando a qualidade de imagem e som do DVD Player a um sistema de amplificação independente para cada uma das 5 caixas acústicas e para o subwoofer.

Compatibilidade

# O HTS-521 é compatível com todas as principais mídias, todas as regiões e sistemas de cor(1) do mundo. Isso permite a reprodução de discos gravados em vários formatos: DVD, DVD-R/RW, DVD+R/RW, Video-CD (VCD), Super Vídeo CD (SVCD), CD, CD-R/RW, MP3, WMA(2) e Kodak Picture CD (JPEG).

Potência

# Potência de 175W RMS / 2.600 PMPO (25W rms por canal + 50w rms do subwoofer) Com alta potência e fidelidade, o HTS-521 é uma solução de sonorização para Home Theater® com excelente performance.

Tuner Digital AM/FM

# Permite a memorização de até 50 emissoras de rádio AM e FM estéreo, agilizando a procura das mais ouvidas.

5 Caixas Acústicas Blindadas E Subwoofer

# Com design diferenciado, proporcionam um sistema completo de sonorização para Home Theater®.

Decoders Internos Dolby Digital e DTS

# Decodificam o sinal Dolby Digital ou DTS para a sua distribuição através de seis canais de áudio totalmente independentes. O Dolby Digital e o DTS são os sistemas digitais de surround utilizados nas melhores salas de cinema do mundo.

Dolby Digital

# Sistema digital que proporciona 6 canais de áudio totalmente independentes: 2 para as caixas acústicas frontais, 1 para a caixa central, 2 para as caixas de surround e mais 1 canal para o subwoofer. O resultado é um som espetacular, proporcionando uma sensação de envolvimento total.

DTS

# Sistemas de surround digital que, como o Dolby Digital, gera 6 canais totalmente independentes. Presente em alguns discos DVD e também em CDs especiais.

Dolby Pro Logic

# Sistema de surround que reproduz fontes com codificação Dolby Surround, como as fitas VHS, e fontes estéreo através das 5 caixas acústicas e do subwoofer, criando uma real sensação de envolvimento.

2 Entradas de Áudio Estéreo

# Permite receber e amplificar o sinal de fontes externas conectadas ao HTS-521.

Compressão Dinâmica de Som (DRC)

# Evita mudanças bruscas no volume ao reproduzir um filme.

Ajuste Individual do Volume das Caixas Acústicas e do Subwoofer

# Permite uma melhor distribuição sonora de acordo com o posicionamento das caixas acústicas no ambiente.

Tom de Teste

# Após a instalação do HTS-521, permite verificar se as 5 caixas acústicas e o subwoofer estão ajustados corretamente.

Progressive Scan

# Avançado sistema em que cada um dos quadros que formam as imagens em movimento é traçado de uma só vez. Isso faz com que as linhas horizontais que formam as imagens se tornem invisíveis, realçando sua nitidez e eliminando interferências(3) (flicker). É o sistema a ser utilizado na futura TV digital.

Kodak Picture CD

# Formato de disco que permite a reprodução de fotos na tela da TV (arquivos JPEG). Com esse recurso é possível organizar a ordem em que você deseja ver as fotos, visualizar melhor seus detalhes através do zoom e fazer a rotação das imagens.

Compatibilidade com Windows MediaTM Áudio(2)

# Windows Media Áudio é um formato de compressão de áudio de alta qualidade(4) desenvolvido pela Microsoft, que permite gravar mais de 10 horas de música em um único CD. Ideal para gravar seus álbuns preferidos em um único disco.

Menu Inteligente para MP3 e WMA

# Recurso que exibe informações completas dos arquivos MP3 e WMA, como nome do artista, nome da música, álbum, tamanho do arquivo e tempo de reprodução, facilitando o acesso às faixas desejadas (ID3 Tag)(5).

Zoom Digital

# 3 níveis de zoom que simulam uma aproximação do objeto selecionado, facilitando a observação de detalhes das cenas.

Conversor Digital/Analógico de Áudio de 96 kHz/24 bits

# Permite a mais alta fidelidade e qualidade de som. Reproduz discos de áudio com gravação em 96 kHz/24 bits.

Conversor Digital Analógico de Vídeo de 10 bits

# Permite que o sinal de vídeo seja processado com alta qualidade, gerando imagens limpas e de incrível nitidez.

Facilidade de Instalação

# O HTS-521 tem terminais de conexões unificados que tornam a instalação muito mais descomplicada.

Função Bookmark

# Permite a marcação de até 3 trechos do filme, oferecendo maior rapidez na localização das cenas prediletas.

Slide Show

# Várias opções de efeitos para reprodução de suas fotos em JPEG.

Efeitos Especiais

# Congelamento de cenas, câmera lenta e avanço quadro a quadro, sem perda de definição da imagem.

Opções Variadas de Legendas, Dublagens, Ângulos, Níveis de Censura e Formatos de Tela

# Maior interatividade com o filme, desde que o disco possua esses recursos.

Controle Remoto

# maior comodidade e praticidade no controle a distância das funções do HTS-521.

Menu em 3 Idiomas

# Português/inglês/espanhol - maior facilidade na realização dos ajustes e na utilização do HTS-521.

Closed Caption

# Apresenta, através de legendas, todo o áudio original reproduzido no filme, desde que a TV e o disco possuam este recurso.

Proteção de Tela

# Permite acionar um descanso de tela quando o produto permanecer inativo durante um período de tempo.

Conexões

# 1 Saída Component Vídeo (Progressive Scan) saída que transmite toda a qualidade de imagem dos discos DVD para a tela da TV, display de plasma ou projetor sem perda da pureza e definição das cores, proporcionando cenas de incrível realismo. Para aproveitá-la, é necessário que a TV possua a entrada correspondente. Através dessa conexão também pode ser aproveitado o recurso Progressive Scan(3).

# 1 Saída S-Video

# 2 Saídas de Vídeo Composto

# 1 Saída de Áudio Estéreo e Subwoofer

# 2 Saídas de Áudio Digital (Óptica e Coaxial)

# 2 Entradas de Áudio Estéreo

# Terminais de Saída para as Caixas Acústicas + Subwoofer

# Conector de Antena FM

# Conector de Antena AM

(1)Exceto SECAM.

(2)Não reproduz CDs com proteção digital DRM.

(3)Para o aproveitamento desse recurso é necessário que a TV seja compatível com sinais Progressive Scan.

(4)Se utilizada uma taxa de compressão a partir de 128 kbps.

(5)Desde que os arquivos do disco possuam as informações gravadas.

• 4 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...