Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Flash4


Visitante

Posts recomendados

aí, sou novo neste fórum, mas estou precisando de ajuda:

quero colocar um link em uma hp para que os usuários mandem e-mail para mim, mas não consigo colocar a ação no botão, alguém ai pode me ajudar???

Valeu,

paulo-mega

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu, Flash 4 eu não me lembro mais... Veja se de repente, você não está se atrapalhando o local onde irá o código. Você deve inserir o código no action script do botão e não do quadro/ frame...

Normalmente, em Variáveis você deixa como Don't send e em Windows, não selecione nada.

Se quiser um exemplo deste botão, só que para Flash 5, eu posso te enviar os arquivos.

Abraço,

Alexandre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí galera, problema resolvido:

meu flash, por algum motivo desconhecido, não estava salvando as alterações que eu fazia na animação,por isso não funcionava a ação de envio de e-mail, mas desinstalei e instalei novamente o flash, e agora está funcionando,

obrigado pela ajuda.

abraços,

paulo-mega

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!