Ir ao conteúdo

Transformar USB1 em USB2

eutocerto

Posts recomendados

Postado

Eu gostaria de saber como faço para passar o usb1 de meu computador para usb2.

Devo atualizar os drivers???

host???

Como faço isso??? alguém tem um tutuorial???

Obrigado!

tenho essa configuração:

placa mãe: asus p4b 266

processador: p4, 2.4ghz

gpu: nvidia tnt riva

Postado

eu tentei fazer isso ...

tentei habilitar na bios, porém na bios só tem para habilitar usb 1.1...

O que preciso fazer ???

Atualizar a bios ??? como faço para passar o usb1 para usb2???

Ou não tem jeito só trocando a placa mãe???

Alguém sabe me responder???

• Membro VIP
Postado
eu tentei fazer isso ...

tentei habilitar na bios, porém na bios só tem para habilitar usb 1.1...

O que preciso fazer ???

Atualizar a bios ??? como faço para passar o usb1 para usb2???

Ou não tem jeito só trocando a placa mãe???

Alguém sabe me responder???

Qual a sua placa-mãe, pode ser que a mesma não suporte USB 2.0. Neste caso você pode comprar uma placa USB 2.0 PCI.

Postado

Hi men, como o MKM disse eu acho que a melhor solucao seria comprar uma placa PCI com algumas portas USB 2.0, voce consegue encontrar de ate 6 (4 externas e 2 internas) e sao relativamente baratas se voce procurar com calma (tem muita china mas funciona legal).

Eu acredito que a sua mobo nao suporte USB 2.0, essa USB tem um controle diferente da 1.1 e nao pode ser feito um upgrade via software, 'e um componente fisico (chip), ja a 2.0 tem integrado o controle da 1.1 ou seja 'e compativel com ela.

Espero ter ajudado, valeu.

Postado

Hi men, pelo manual da sua mobo voce tem 3 portas USBs na sua mobo, uma 'e 1.1 e duas sao 2.0, para usar as 2.0 basta voce conectar o cabo das portas USB com terminacoes em azul (pela foto sao dois cabos juntos que terminao em 4 portas USB) e voala voce deve ter suas 4 portas USB 2.0, mas lembre-se voce tem 3 USBs no mobo e uma 'e exclusiva 1.1, valeu.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...