Ir ao conteúdo

Barra de Ferramentas

vhs

Posts recomendados

Postado

Bom a algumas semanas notei uma grande diferença na barra de ferramentas aqui do meu windows. é o seguinte

ANTES ELA APARECIA COM O QUADRADO EM QUE EU CIRCULEI NA SS MAIOR, OU SEJA, ASSIM

img2saq.jpg

AGORA ELA APARECE DO SEGUINTE MODO, COM O QUADRADO BEM MENOR, ASSIM

img2ulu.jpg

Obrigado pela ajuda.

Postado
poderia ter uma barra de ferramantas extra ocupando espaço entre o tray e a barra de tarefas?

nao entendi cara, mas a minha barra de ferramentas ta do jeito que está na screenshot.. :/

Postado

Tem a quick launch à esquerda, né? Tem a barra de idiomas à direita quando instala o Windows. Vê se tem um redimensionador naquele lugar (eu não pude ver no screenshot porque se ele estivesse lá seria bloqueado pelo seu desenho).

Postado
Tem a quick launch à esquerda, né? Tem a barra de idiomas à direita quando instala o Windows. Vê se tem um redimensionador naquele lugar (eu não pude ver no screenshot porque se ele estivesse lá seria bloqueado pelo seu desenho).

então tirei uma SS completa da minha area de trabalho, veja se tem o que você está falando ou não..

imggnl.jpg

Postado

vhs, talvez você não tenha percebido, mas na 1.ª barra apresentada você está usando o tema Windows XP e na 2.ª barra (com os ícones menores) você está usando o Tema Clássico do Windows.

Volte para o tema Windows XP e veja se resolve...

Postado

Mas ela aparece logo que você faz logon ou não???

se sim pelo que vi e o Firefox

Use o CClean para ver se ela esta iniciando automaticamente ou

INICIAR->EXECUTAR->DIGITE(sem aspas) "msconfig"->Vá na aba inicializar e desative o firefox.

Comente se deu certo, se deu agradeça.

Postado
Por um acaso você usou algum programa que altera o tema do Windows? Se a resposta for sim é aconselhável você desinstalar esse programa. Se não é recomendável com ou sem mudança do skin voltar o Windows para um ponto anterior com a restauração do Windows.

eu usei sim um tal de STYLER, porém o deletei ja e tentei baxar o tema padrão tb e nao voltou..

obrigado pela tentativa. :/

vhs, talvez você não tenha percebido, mas na 1.ª barra apresentada você está usando o tema Windows XP e na 2.ª barra (com os ícones menores) você está usando o Tema Clássico do Windows.

Volte para o tema Windows XP e veja se resolve...

é em qualquer tema isso, pode ser ate em temas baixados da internet custonomizados.. :/

Mas ela aparece logo que você faz logon ou não???

se sim pelo que vi e o Firefox

Use o CClean para ver se ela esta iniciando automaticamente ou

INICIAR->EXECUTAR->DIGITE(sem aspas) "msconfig"->Vá na aba inicializar e desative o firefox.

Comente se deu certo, se deu agradeça.

a barra aparece sim normalmente, porém nao tem nada a ver com o firefox. são todos os programas que eu abro que ao invés de fazer o quadradinho por completo ele so faz aquele pequeno ali.. :/ nao deu certo mas mesmo assim obrigada.

• Membro VIP
Postado

Use a restauração do Windows mencionada acima ou use o CD de instalação para fazer o reparo tanto rodando o Setup dentro do Windows danificado ou rodando o CD no boot.

Postado
Use a restauração do Windows mencionada acima ou use o CD de instalação para fazer o reparo tanto rodando o Setup dentro do Windows danificado ou rodando o CD no boot.

nao perderei arquivos nem nada usando o CD, pela formatação eu n sei +- que dia ouvi isso, so reparei a uns 5 dias atras.. mas creio que tenha mais tempo.

• Membro VIP
Postado

Não, reparo é diferente de formatação. No reparo como se pode esperar você repara alguma corrupção de arquivos essenciais para o funcionamento do sistema sem apagar ou danificar os programas instalados. E formatação faz com que se perca os dados. Por isso foi-te recomendado a reparação e não a formatação.

Postado

Outra possibilidade seria desativar o serviço Temas da Área de Trabalho.

Vá no menu iniciar >> Executar >> Digite services.msc

Procure o serviço Temas (quase no fim da lista), e clique duplo nele

Há uma caixa com o valor "Automático" ou "Manual", mude para Desativado e dê OK, ele estará desativado no próximo boot.

Postado
Tentou alterar as configurações do Styler? Talvez ele tenha feito isso e, quando você desinstalou, ele não restaurou as configurações...

tentei sim cara, so que ele ta em inglês ai tenho uma dificuldade média. :/

Postado

Pelo visto você tentou mudar a barra pra estilo windows 7.

pra resolver é simples

Windows Registry Editor Version 5.00

[HKEY_CURRENT_USER\Control Panel\Desktop\WindowMetrics]

"MinWidth"="150"

Cola no notepad e salva com formato ".reg"

Diga se funcionou

Postado
Pelo visto você tentou mudar a barra pra estilo windows 7.

pra resolver é simples

Cola no notepad e salva com formato ".reg"

Diga se funcionou

nem funcionou cara :/

Postado

Iniciar>Painel de Controle>Ferramentas administrativas>Serviços.

adma7p.jpg

Dê dois cliques em cima do serviço e na janela que se abre escolha "Desativado" em "Tipo de inicialização".

Reinicie o micro e veja de deu resultado.

Postado
Iniciar>Painel de Controle>Ferramentas administrativas>Serviços.

adma7p.jpg

Dê dois cliques em cima do serviço e na janela que se abre escolha "Desativado" em "Tipo de inicialização".

Reinicie o micro e veja de deu resultado.

OPA ATE QUE ENFIM, MUITO OBRIGADO CARA, DEU CERTO! :DDDD

brigadão ae galera que tentaram me ajudar :*

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...