Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Apostila de Office de José António Ramalho


sujo2007

Posts recomendados

Sucede que em 2000, adquiri um exemplar do OFFICE 97, de José António Ramalho,editado pela Makron Books, com a correspondente disquete com arquivos de exemplo.

Mas, os referidos danificaram-se, vinham numa disquete que acompanhava o livro.

Como adquiri o livro em Portugal, para onde me havia deslocado de viagem, não me é possível recuperar os correspondentes ficheiros, pois resido em Angola.

Escrevi para o autor, que me prometeu enviá-los na primeira oportunidade, mas, infelizmente, até ao momento não me chegaram às mãos, pelo q agradecia muito encarecidamente a quem possuisse os referidos arquivos, que mos enviassem por gentileza, para permitir-me fazer os exercícios, pois os textos já os possuo.

Agradecia que alguém disponibilize os arquivos em algum servidor.

Tarcísio Baptista

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olá sujo2007, como o exemplar que você citou é relativamente antigo se comparado à versão mais recente do Office, que é o Office 2007. Recomendo que você pesquisa por apostilas mais recentes. Existem inúmeros sites que fornecem esse tipo de apostila gratuitamente, um que eu recomendo e que talvez até seja de seu conhecimento é o: www.apostilando.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!