Ir ao conteúdo

Downgrade para XP em sony vaio vgn sz770 an

fmorishita

Posts recomendados

Postado

Bom Dia a todos, este e meu primeiro post neste forum.

gostaria de saber como fazercorretamente o downgrade de um note sony vaio vgn sz770 an que comprei a pouco tempo. Ele veio com sistema windows vista bussines e quero o windows XP, no caso professional que e o unico que eles fornecem. Tenho lido a respeito e vi que tem alguns problemas com hs sata e com drivers. Por isso estou escrevendo para saber se alguem com mais experiencia ja teve um caso desse tipo e como foi resolvido.

Obrigadopela antencao.

Postado

Primeiramente não sei se esse notebook é atual e quais suas caracteristicas, mas o Vista que veio nele é original ? por que a intenção de usar o ultrapassado XP ? Se quiser o XP é só pegar um com SP3 que vai instalar tudo normal o SP3 tem suporte para drivers sata...

Se for trocar de sistema apenas por não conhecer o Vista e estar meio perdido aconselho a não trocar e se familiarizar com ele logo, garanto que depois só vai querer usar ele e o futuro Seven, só aconselharia trocar para o XP se o notebook não possuir 1 Gb de memória ram...

edit: O teu note é muito bom, não tem nada contra usar o Vista...

Postado

então, o meu caso e que preciso fazer esse downgrade por que ele e para uso de trabalho, e na empresa eles usam umlotus notes que nao e compativel com vista ( vem do japao essa ordem). O note e novissimo, e realmente com porte suficiente para rodar o vista, mas nao e escolha minha, e sim ordens superiores, heheh.

O vista e original sim, veio junto com o note.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...