Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Operation 7 (FPS online) - Tópico informativo


eagle36

Posts recomendados

Heheheehe... Isso é uma provocação?

Sou conhecido como "Naitomea The Heashooter Kid" na minha terra... :D

ehheehehehehheh

rsrsrssr boa :D

cara se conseguir jogar não importa que eu morra na faca em todas as partidas nem ligo!!!!

o joguinho complicado e tipo mulher quando você quer jogar ela ta com dor de cabeça. (sem ofender as mulheres amo todas ^^)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

wesley2605

eae cara

você perguntou se o seu pc rodaria o game

talvez rode, mas digo sinceramente a você que rodaria no minimo

porque eu tenho um celeron R (um pouco melhor que o p3) 1,28 Gb de ram e uma fx 5500 o bagulho roda no médio a 1024X768 mas que isso é muito lag

quanto aquele famoso erro de servidor leia o que eu escrivi que o naitomea grifou

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

wesley2605

eae cara

você perguntou se o seu pc rodaria o game

talvez rode, mas digo sinceramente a você que rodaria no minimo

porque eu tenho um celeron R (um pouco melhor que o p3) 1,28 Gb de ram e uma fx 5500 o bagulho roda no médio a 1024X768 mas que isso é muito lag

quanto aquele famoso erro de servidor leia o que eu escrivi que o naitomea grifou

Boa sorte

já erra carra tentei de todas as formas e apresenta um erro na porta UDP , aff desistalei so vou voutar a tentar quando alguem descobrir a solução

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa parece que o problema ficou mais serio...

assim que der vou instalar novamente ae falo pra você se voltou

deve ser alguma atualização bem grande nos servidores

falar nisso, me passem os nicks de vocês talvez se o jogo funcionar podemos jogar juntos

a wesley2605 vou t adicionar no steam, meu nick é eagle3678 qual jogo você joga da steam?

eu estou jogando o killing floor e o counter strike source

até mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa parece que o problema ficou mais serio...

assim que der vou instalar novamente ae falo pra você se voltou

deve ser alguma atualização bem grande nos servidores

falar nisso, me passem os nicks de vocês talvez se o jogo funcionar podemos jogar juntos

a wesley2605 vou t adicionar no steam, meu nick é eagle3678 qual jogo você joga da steam?

eu estou jogando o killing floor e o counter strike source

até mais

claro se funcionar nos jogamos ^^

jogo cs 1.6!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

olá

eu tenho uma duvida sobre a compatibilidade do mmofps operation 7 com meu computador

eu atendo a todos os requerimentos de hardware e software, o jogo da muiiito lag

eu tenho internet de 2 megas e a configuração esta na assinatura

sera que tenho o q fazer pra melhorar o jogo?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui esta funcionando normal

vão tentendo sempre nem q leve 1 mes, a net game tem um sistema de bloqueamento por ip

enquanto eles não avaliarem e aceitarem o ip ninguem consegue conectar

quem ta conseguindo jogar me add la é eagle18 (minha conta nova, era eagle36 =D)

naitomea, você ta conseguindo se conectar?

eu descobri o problema dos lags, o jogo ta meio ruim mesmo

tenho um amigo (nick dele é =NeO= no op7) o cara tem um CDQ uma geforce 9500 GT e 4 gbs de memoria e ele fala q em algumas telas da uns lags montros

sendo q ele tem 3 mb de net...

acho que a Net Game devia caprichar mais nos servidores, coisa é essa de seleção de ip,nubeza da *******

Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte começei a jogar o Operation7 e gostaria de tirar algumas duvidas...como faz pra comprar uma Sniper....

Alguem ja comprou algum item com $??

estou no terçeiro level

Se alguem puder me auxliar ficarei grato pois sou iniciante e gostei muito do jogo..

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Seguinte começei a jogar o Operation7 e gostaria de tirar algumas duvidas...como faz pra comprar uma Sniper....

Alguem ja comprou algum item com $??

estou no terçeiro level

Se alguem puder me auxliar ficarei grato pois sou iniciante e gostei muito do jogo..

Abraço!

Clique em P. Weapon e escolha a Sniper que quer comprar

Se Você tiver Ncash, pode comprar a armas TOP com o level 3

Agora, se for por GOLD, tem que ter o level necessário para comprar

Acho que as Snipers fica na Categoria de cor Verde.

como faço para ganhar ncash so ganho gold

nCash não se ganha como Gold, se compra nCash

O nCash e o dinheiro real, que você mesmo vai no site e paga no banco para ter isso

Acho que é uns R$35,00 para pouco mais de nCash 15,000

Não é certeza, !

Quem ver eu lá, so o RafinhaBr, por enquando, nível 21.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Bem, como todos devem saber aqui. O Operation 7 ( MMOFPS ) tá com um erro que, quando você escolhe o canal, você recebe a mensagem Disconnected from server e sai do jogo.

Algumas pessoas conseguem conectar, outras não.

Eu não consigo pingar o servidor da Netgame ( Desenvolvedora ou distribuidora, não sei ) no MS-DOS. Sempre fica dando tempo limite esgotado, creio que seja a causa do Disconnected...

Eu queria saber se, quando dá esse tipo de "erro" no ping, qual é a causa? Tenho Net Virtua 6mb de João Pessoa - Paraíba e estava tentando mudar a rota com um .bat, mas só conseguia mudar os 2 últimos números ( xxx.xxx.esse.esse ), minha rota é 187.64.

O problema pode ser na rota, na Virtua, ou no que?

Abraços!

PS: Se postei na área errada, desculpem. Achei esse fórum meio muito complicado rsrs. :rolleyes:

PSS: Virtua chegou recentemente por aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

Galera to precisando de ajuda... O operation 7 estÁ instalado corretamente e inclusive atÉ ontem tava funcionando perfeitamente, hj pela manha fui entrar no jogo pelo navegador internet explorer 8, e nÃo tÁ entrando, tÁ pedindo uns plugins... JÁ instalei o q foi pedido e nÃo entra. quando coloco o meu login de acesso atÉ aÍ vai normal, sÓ q quando clico em "start game", nÃo entra e fala q o navegador nao tÁ respondendo. NÃo sei mais o q fazer!!! Preciso de ajuda... Win 7 ultimate é meu sistema operacional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!