Ir ao conteúdo

8500gt ddr2 512 mb x 8500gt ddr2 256 mb

Posts recomendados

Postado

Qual dessas duas é melhor?

comparacaol.png

Detalhe essa 8500gt de 512 mb ddr2 É UM MODELO MAIS ATUALIZADO,com gpu clock maior,fill rate de textura maior,clock de memoria maior e clock do shader maior...Tem outras 8500gt de 512 mb ddr2 inferiores e essa.

Postado

Por enquanto meu monitor é de 15 polegas vou ganhar um do meu tio de 17 em breve...

Pretendo jogar far cry 2,fear 2,gta 4 entre outros.

Eu ja comprei a um tempo uma 8500 gt ddr2 de 512 mb modelo mais atualizado, so quero saber se o que o pessoal fala na internet que as 8500gt ddr2 de 256 mb sao melhores que as de 512 mb é verdade.Olha eu acho que sao mas nao sei se sao melhor que esse modelo mais atualizado :P

Eu comprei por R$ 175,00 modelo usado dum amigo meu que tem uma lan ...Tava sem grana mas é bem melhor que a placa de video que eu tinha a 6200tc que na epoca eu paguei R$ 250,00 ^^

Postado
Por enquanto meu monitor é de 15 polegas vou ganhar um do meu tio de 17 em breve...

Pretendo jogar far cry 2,fear 2,gta 4 entre outros.

Eu ja comprei a um tempo uma 8500 gt ddr2 de 512 mb modelo mais atualizado, so quero saber se o que o pessoal fala na internet que as 8500gt ddr2 de 256 mb sao melhores que as de 512 mb é verdade.Olha eu acho que sao mas nao sei se sao melhor que esse modelo mais atualizado :P

Eu comprei por R$ 175,00 modelo usado dum amigo meu que tem uma lan ...Tava sem grana mas é bem melhor que a placa de video que eu tinha a 6200tc que na epoca eu paguei R$ 250,00 ^^

Realmente nesa faixa ...(8500gt) ..que e um modelo mid ...memoria não faz diferença ....a de 256 vai de dar melhor desempenho em alguns games (maioria).....apesar do seu clock ser menor ....so que se você não tivese comprado esa ..eu te recomendaria uma da Fatalyt1 ....de 512mb ....otima para OC ,apesar de não vir com cooler ..você coloca um deses que vem no gabinete...gambiara mas deixa ela fria fria ....com um Over bem alto ....acima de 20%

E para eses games ..ela e ate fraquinha so lembrando !!!

Postado

Eu nao achei muito fraquinha nao fps nao baixo de 30 no fear 2 com grafico todo full AA2X e resolucao 1024x800 ou 700 e algo...E no need for speed undercover a mesma coisa so que o fps nao baixo de 20 ... (isso sem o over que poder chegar a 50% na gpu e na memoria to testando ^^)

Alias a 8500 gt é low-end em ;x

E eu tava totalmente sem grana mesmo...

• Membro VIP
Postado

TÓPICO BLOQUEADO

Tópico contras as regras do setor e assunto existente em tópicos fixos, por favor leia-os antes de postar.

Obrigado.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!