Ir ao conteúdo

Recomendação de Notebook de até R$2400,00 para gráficos e alguns jogos!

ToadEx

Posts recomendados

Postado

Pessoal,

Estou pensando em comprar um Notebook.. Usaria ele para Photoshop principalmente, mas também usaria um pouco de Maya e 3d Max, nada muito profissional, apenas estudo da facul nesses programas...

Queria também que ele rodasse alguns jogos atuais... principalmente Spore e The Sims 3...(tenho ps3 pros outros jogos e tal.) e World of Warcraft.

Estive pensando neste aqui CQ50-113BR o que acham!? até quanto de memória ele chega!?

Me deem uma dicas além deste que eu postei e com o limite de R$2400,00 e que de preferência parcelem no cartão...

Valeeeeu!!

Postado
Suporta ate 8gb.

[]s

WoW ele vai roda rno HIGH. Os demais jogos não sei se ele vai rodar, a 4500MHD não é feita pra jogos.

Acho que ele suporta até 4GB.

Bom saber que ele suporta mais!! =]

Então qual notebook recomendam para que eu possa rodar esses dois jogos, spore e The Sim 3 mas nessa faixa de preço que eu passei?

WOW é a prioridade mas gosto muito desses dois jogos...

valeeeu

Postado

Puts é que não sei o que esse jogo pede pra dizer... pelo visto você quer notebook de marca né?

Se não te recomendava um Kennex da vida ae, R$1.899 e é umas 3~5vezes melhor que esse Compaq pra jogos.

E dae não tinha erro, pois é o MELHOR pra games. Eu diria que até R$2.900 não tem melhor que o Kennex pra games.

E com desempenho parecido, bem parecido, com do Kennex, é os HP´s novos, 1140Br e 1240BR com placa de vídeo ati HD3200, você encontra por R$2.700 por ae.

Postado
Puts é que não sei o que esse jogo pede pra dizer... pelo visto você quer notebook de marca né?

Se não te recomendava um Kennex da vida ae, R$1.899 e é umas 3~5vezes melhor que esse Compaq pra jogos.

E dae não tinha erro, pois é o MELHOR pra games. Eu diria que até R$2.900 não tem melhor que o Kennex pra games.

E com desempenho parecido, bem parecido, com do Kennex, é os HP´s novos, 1140Br e 1240BR com placa de vídeo ati HD3200, você encontra por R$2.700 por ae.

Então, não precisa ser de marca... Só precisa ser bom... o Kennex é bom!? qual chipset ele usa?! pelo que andei vendo por aí o chipset dele não é muito legal... qual você recomenda?!

procura pelo hp dv3510

aqui em brasília já achei por R$ 2700,00

sei que passa do seu orçamento mas é um ótimo note. inclusive foi escolhido pela CNET como o melhor de nov/2008

http://reviews.cnet.com/laptops/hp-pavilion-dv3510nr/4505-3121_7-33309970.html?tag=rnav

Vou dar uma pesquisada^^ valeeeu!! =]

Dá uma olhada no Gateway MD-2614U, show de máquina e garantia de 2 anos....www.gatewaybrasil.com.br/modelos/MD-2614U.htm

Dei uma olhada nesse mas parcelado sobe quase 1000 reais =/ aí fica muito caro!!!

]

Mas valeeu

Postado

Kennex é muito bom, não tem opção melhor pra jogos até o valor de R$2.900 ele bate todos.

Tem seus contras por ser bem barato, como AT fraca e a fonte esquentar. Mas se você comprar e testar bem o bichinho e trocar na loja caso de um problema (você tem 7 dias de troca imediata nas lojas) é só alegria.

Ele usa chipset SiS com Mutiol, é muito bom. E acompanha VGA dedicada da ATI, é muito forte.

Procura no Extra e no Magazineluiza.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...