Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ps3 em rede


pokan

Posts recomendados

Ola galera em uma semana sere mais um proprietario deste video game, estou com um problema de distancia onde esta meu pc e onde ficara o game.

A pergunta É: É possivel comprar uma placa de rede wireless e criar uma rede ad-hoc para conectar com o ps3 ou tenho que usar um access point ou roteador?

Obs.:via cabo fica muito difícil teria que usar magueiras de uso da instalação eletrica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabéns pela aquisição, é um ótimo console!

Qto a sua pergunta, o ps3 já vem com rede wireless.

Eu deixo ele na sala e o micro no quarto com o roteador.

[ ]'s

a duvida É se posso usar somente uma placa de rede wireless no pc como se estivese usando um cabo crossover ou se o roteador É obrigatorio pois tem um amigo com esta placa wireless parada e fica mais em conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a duvida É se posso usar somente uma placa de rede wireless no pc como se estivese usando um cabo crossover ou se o roteador É obrigatorio pois tem um amigo com esta placa wireless parada e fica mais em conta.

Pokan não entendi o que você quer fazer.... o ps3 já utiliza a rede wireless, o que você precisa ter é um roteador wireless. O que você pode fazer conectar o seu pc com um cabo crossover no roteador e configurar o ps3 a sua rede wireless só não esquece de colocar senha (boqueio - WEP) para ninguem pegar carona na sua rede. Ou se você não quiser usar a rede wireless conecte o cabo no ps3 e conecte no roteador. Se o seu computador utiliza também uma rede sem fio é só configura-lo, você irá utilizar tanto o pc como ps3 em uma rede wireless.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pokan não entendi o que você quer fazer.... o ps3 já utiliza a rede wireless, o que você precisa ter é um roteador wireless. O que você pode fazer conectar o seu pc com um cabo crossover no roteador e configurar o ps3 a sua rede wireless só não esquece de colocar senha (boqueio - WEP) para ninguem pegar carona na sua rede. Ou se você não quiser usar a rede wireless conecte o cabo no ps3 e conecte no roteador. Se o seu computador utiliza também uma rede sem fio é só configura-lo, você irá utilizar tanto o pc como ps3 em uma rede wireless.

Vou tentar reformular a pergunta (Meu pc "que esta ligado a internet por cabo" tem uma placa de rede wireless eu nao tenho roteador wireless e quero compartilhar a internet com meu ps3 usando esta placa wireless sem comprar um roteador, quero saber se existe uma forma de usar esta placa como é feito entre dois pcs ou not com wireless sem usar roteador "chamado Ad-hock")

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou tentar reformular a pergunta (Meu pc "que esta ligado a internet por cabo" tem uma placa de rede wireless eu nao tenho roteador wireless e quero compartilhar a internet com meu ps3 usando esta placa wireless sem comprar um roteador, quero saber se existe uma forma de usar esta placa como é feito entre dois pcs ou not com wireless sem usar roteador "chamado Ad-hock")

Acredito eu que seja impossivel... de toda forma tente ir em definiçoes de rede, definiçoes de ligaçao a internet, após em personalizado, depois em sem fios, seguindo em procurar, veja se o seu ps3 encontra a rede que você utiliza, encontrando a rede ai é com você.... tenta não custa nada.... depois deixa um recado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito eu que seja impossivel... de toda forma tente ir em definiçoes de rede, definiçoes de ligaçao a internet, após em personalizado, depois em sem fios, seguindo em procurar,eja se o seu ps3 encontra a rede que você utiliza, encotrando a rede ai é com você.... tenta não custa nada.... depois deixa um recado.

infelizmente nao foi tentei de varias formas, so com o roteador mesmo, mesmo assim obrigado pela força.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!