Ir ao conteúdo

Problema com Adaptadores de rede com HP dv6000 no XP

raelpunk

Posts recomendados

Postado

Estou com um notebook aqui. HP dv6220br(dv6000).. Instalei tudo direitinho drivers e tudo mais, no XP.. Mas teve uma hora, que do nada, depois que reiniciei o pc, o Adaptador de rede wireless sumiu do Gerenciador de dispositivos e a rede cabeada (NVIDIA nForce Networking Controller) não funciona de jeito nenhum. Já apaguei, atualizei drivers novamente e nada.

Quando cansei fui dormir, e no outro dia a rede wireless tava novamente funcionando. beleza! Aproveitei e fui fazer o windows update. E novamente, quando reiniciei, a rede wireless havia sumido mais uma vez.

Alguma dica? solução?

• Membro VIP
Postado

A bateria do seu notebook esta suportando um tempo razoável ou você usa o notebook conectado diretamente na tomada de energia?

Acontece que esse comportamento da placa de rede (de sumir e depois voltar) é típico de mal-funcionamento da própria placa em si (fisicamente). Nesse seu caso eu mais que recomendo procurar a assistência técnica autorizada.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!