Ir ao conteúdo

Notebook Vostro 1310 Vs .....

Rafaellevi

Posts recomendados

Postado

E ai pessoal!!

Estou procurando um notebook que tenha uma capacidade razoável pra jogar (CoD4;5, Jogos de Estratégia, FIFA, PES...) e uma boa mobilidade. Achei interessante o DELL Vostro 1310 q tá R$2.328,00 com essa configuração:

Processador Intel® Core™2 Duo T5670 (1.80 GHz, 2 MB L2 Cache, 800 MHz FSB) - BRH1314

Windows Vista® Home Basic original, SP1 em Português

Microsoft® Works 9.0 em português

Memória DDR2 667MHz de 4GB, 2 DIMM

Disco Rígido SATA 250G 5400 RPM

Placa Gráfica Nvidia GeForce® 8400M GS de 128MB (64 Bit)

Tela Anti-Reflexo de LCD de 13.3" WXGA

Gravador de DVD 8X +/-RW

Bateria Principal de Íon de Lítio com 6 células 58 WHr

Webcam de 1.3 Megapixels e Microfone Integrado

Placa Wireless Dell 1395 (802.11a/g) cartão miniPCI

Sem Opção de Módulo TPM

E ai pessoal existe alguma outra opção que combine uma placa de video razoavel e mobilidade (13.3P;14.1P)? Esse vostro é uma boa máquina?

Ah.. Posso gastar entre R$2000,0 à R$3000,0 nesse notebook.

Valeu!!

Postado

Nesse vostro COD4 vai rodar com efeitos reduzidos, logo, o 5 naus reduzidos ainda.

A 8400 GS pe uma placa de video bem de base, tirando o COD, o resto joga tranquilo.

Quanto a preço, té que ta bom.

Entre 13,3 ou 14,1 fica difícil com esse orçamento, mesmo tendo hardware defasado o VOSTRO ainda acaba sendo a melhor opção.

Da uma procurada na tua cidade o HP DV4 1225, melhor que o vostro e deve estar dentro do teu limite. Aqui em Londrina ta R$2700,00.

Digitei no buscapé e apareceu isso, agora se da pra confiar ou não ja são outros 500

falou <o.

Postado

Da uma procurada na tua cidade o HP DV4 1225, melhor que o vostro e deve estar dentro do teu limite. Aqui em Londrina ta R$2700,00.

Qual Loja aqui de Londrina ???

Postado

Dei uma olhada na net, e na 3D magazine encontrei esse HP DV4 1225 por 2395,55. Por acaso alguem conhece esse site?? Já fizeram alguma compra?

porque comprar no escuro é ****!

Quanto essa placa ATI HD 3200 Graphics RS780M, é melhor que a 8400GS? porque no notebookcheck (http://www.notebookcheck.net/ATI-Radeon-HD-3200.9591.0.html) ela parece ser inferior. Afinal de contas, ela é dedicada ou integrada? porque no anuncio da 3D magazine tá como dedicada.

Por falar na 8400 GS, alguem sabe me dizer se o problema de super aquecimento foi resolvido??

Alguem tem alguma outra sugestão de NT q combine mobilidade e desempenho gráfico?

Postado

Hairton,

Discordo. A 8400GS é similar. Tem mtos jogos que a 8400GS dá espanco na HD3200 e vice-versa. A questao iria de ter um notebook confiavel com VGA confiavel que é o caso da HD3200.

Abraços,

Edson

Postado
Hairton,

Discordo. A 8400GS é similar. Tem mtos jogos que a 8400GS dá espanco na HD3200 e vice-versa. A questao iria de ter um notebook confiavel com VGA confiavel que é o caso da HD3200.

Abraços,

Edson

Pode ser que seja isso, mas mesmo assim eu iria de HD3200.

Se puder pegar esse HP ae que tu falo, manda a bala, muito bom, senão, pega o vostro mesmo, vai ser bom até. Se for pagar a vista, pede o frete grátis pelo 0800 dos caras...

falou xD

<o.

Postado

Tenho o Inspiron 1525 da Dell e acho que essa sua configuração é muito boa.

Lógico que o Hp é melhor só que é bem mais caro.

Postado

Se for pegar com a ATI RADEON HD3200, eu pegaria sem pensar o gateway md-2614u, muito show esse equipamento, além da garantia de 2 anos e uma assistencia técnica imbativel, é só pesquisar aqui no forum mesmo, é só elogios para a marca e para o atendimento...ah, e agora ele ta vindo com 4GB de Ram...pelo menos ta no link ...www.gatewaybrasil.com.br/modelos/md-2614u.htm

valeu.

Postado
Se for pegar com a ATI RADEON HD3200, eu pegaria sem pensar o gateway md-2614u, muito show esse equipamento, além da garantia de 2 anos e uma assistencia técnica imbativel, é só pesquisar aqui no forum mesmo, é só elogios para a marca e para o atendimento...ah, e agora ele ta vindo com 4GB de Ram...pelo menos ta no link ...www.gatewaybrasil.com.br/modelos/md-2614u.htm

valeu.

Os Gateway sempre recebem elogio pela sua qualidade e desempenho, e o preço está até bom. Mas como funciona a assistencia técnica, não há duvida q em São Paulo ela é boa, estou em Brasília e não sei se tenho um bom suporte por aqui. Por acaso vocês sabem como funciona a A.T. no resto do país?

Estive olhando um PowerNote que me surpreendeu pela configuração e pelo preço. vocês conhecem a marca? Será q é confiável? Como é a assintencia tecnica do PowerNote? Existe algum review bom do Powernote GT?

Valeu!!

Postado

Cara já vi uma galera de diversos estados com Gateway aqui no fórum. Teve um cara que teve problemas, de Salvador se não me engano, teve o notebook arrumado em casa em 5 dias.

Pode comprar sussi, AT da Gateway melhor do Brasil.

Postado

Bom, pessoal estava olhando o site da DELL americana, e vi um Vostro 1320, ou seja, a nova versão do Vostro 1310. Esse 1320 vem com a opção GF 9300GS, será que demora pra chegar no Brasil? porque o 1310 já está a um bom, tempo do mercado.

Tirando o problema da 8400 está bugada, os notebook da DELL não costumam dar problemas, não é?

é uma pena que não se tenha muitas opções de NT de com boa placa de video e mobilidade.

Valeu!!

Postado

E ai pessoal!

bom, encontrei por acaso notebook interessante no Poto Frio(loja), ele vinha com o adesivo da ATI, no entanto, a atendente não sabia qual placa de vídeo era (pra variar..), anotei o modelo do Notebook, é o LG E500K. Bom acerdito que seja uma ATI HD 2400, vocês poderiam me comfirmar se é esse modelo mesmo?

Quanto ao preço tava por 2799,00? E ai tá bom o preço? É uma boa alternativa ao PowerNote?

Postado

R$2.799 é um bom preço. É um bom notebook, mas o powernotegt deve ter mais que o dobro (se não mais) desempenho que ele pra jogos. 9600GT é muito mais forte que a HD2400.

Postado

Rafael,

É um belo notebook. Apesar do powernote ter um hardware superior você pode comprar sim esse LG. Eu iria no modelo do Extra que seria o 500-C que ele é melhor tem uma VGA 8600GS os componentes Intel... e claro linha atual da LG ta o mesmo preço que o E500 com HD2400.

Abraços,

Edson

Postado
R$2.799 é um bom preço. É um bom notebook, mas o powernotegt deve ter mais que o dobro (se não mais) desempenho que ele pra jogos. 9600GT é muito mais forte que a HD2400.

Bom Hairton, estava até propenso a adquirir esse powernote, no entanto, ao ler o artigo Notebook de Marca X Barebone, fiquei mesmo receioso com powernote, afinal o acabamento dele é de qualidade? O notebook foi feito pra durar? Pode confiar na Powernote?

Valeu!!

Postado

Cara,

ja vi powernote de mais de 5 anos sem problema algum.

Powernote tem mais de 10 anos de anuncio na info exame.

At 100%, loja trank. Eu ja vi o gt e acho ele um otimo note.

Acontece q esse topico ai é bem tendencioso, pode ate ver q gerou bastante discussao. Procure na internet sobre o note, veja o review e tire suas próprias conclusoes.

[]'s

Postado

Rafael,

ELe é um barebone tão confiavel qto o LG. Apesar de não ser divulgado como o LG, é um otimo notebook. Eu compraria ele se tivesse grana para isso.

Abraços,

Edson

Postado

Acho que se você tem a grana a vista vale a pena o risco, é barebone como vários outros, porém é forte e tem hardware atual. E pelo que pessoal falou ae é tranquilo. Se eu tivesse R$2.900 a vista e quisesse jogar eu arriscaria ele...

Postado

Galera, e esse notebook gostei do modelo e da marca. Encontrei na Plug informatica é um modelo da MSI muito bonito e com uma boa configuração conforme o link:https://www.pluginformatica.com.br/loja/produto-10-7020-notebook_msi_gx630028us__amd_athlon_x2_200ghz_4gb_ddr2_sata_250gb_dvdrw_dl_wifi_webcam_geforce_9600g Ele ultrapassa um pouco meu orçamento mas...

Minha dúvida é com relação a esse processador AMD Athlon X2 QL-62 2.00GHz, alguem pode me informar melhor sobre o desempenho dele? Achei q a AMD já tivesse abandonado esse Athlon. E ai quais são as suas impressões sobre esse NT?

Valeu!!!!

Postado

São otimas. Esse processador é um pouco inferior aos Core 2 Duo em desempenho mas não deixa nada a desejar. Agora o conjunto da obra é muito bom pelo valor cobrado.

Vale a pena sim...

Abraços,

Edson

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!