Ir ao conteúdo

Ajuda para compra de notebook de ate RS.6000

fragzin

Posts recomendados

Postado

Boa noite a todos.

Estou querendo comprar um notebook que tenha uma tela de 16 polegadas +-, seja bom para jogos e quem sabe um leitor de blu-ray mas abro mao disso.

Posso gastar ate 6000 no notebook.

Ai eu gostaria de alguma indicacao. Pois ainda sou meio novo no ramo de celulares.

De jogo mais pesado no momento jogo call of duty 4.

Se nao for pedir muito, gostaria que a pessoa que me indicar o notebook saiba uma loja que parcele no cartão e que seja de confianca.

Por hora tenho em mente este notebook da Sony.

http://www.americanas.com.br/AcomProd/590/2697255

So mais uma coisa.

Nao compro notebook da hp. Tenho pessima experiencia com a marca.

Desde ja agradeco.

Grande abraço.

Fragzin

Postado

Foje desse Sony ae cara, ele vai se peidar inteiro pros jogos atuais. Cata o gateway abaixo, melhor notebook do Brasil. Vai ser umas 6 vezes mais forte pra games (vem com a fortíssima nvidia 9800GTS com 1GB GDDR3 dedicados) e é top 1. Além de vir nada mais nada menos que um Core2Quad hehehe. Quanto a qualidade, perde em nada pra Sony, pelo contrário muito mais irado. Além do melhor pós venda do Brasil e a assistência técnica mais eficiente do Brasil (se der qualquer problema eles arrumam pra você em 2 dias, no máximo 5). Além de "apenas" 3 anos de garantia:

http://www.gatewaybrasil.com.br/modelos/P-7808u.htm

Se não puder esticar para R$6.500, pega o modelo abaixo, destrói demais também:

http://www.gatewaybrasil.com.br/modelos/P-7807u.htm

Postado

Obrigado pelas dicas.

Realmente eu ja tinha visto esses modelos antes e achei eles muito bom.

O problema pra min é que eu tenho que comprar no cartao de credito.

E pelo que andei lendo eles nao parcelam.

vocês nao conhece algum loja que venda essas marcas ??

Postado

já que nao pode gateway nem o powernote

Acer Aspire 6920-6071

Processador: Intel Core 2 Duo T5550 1.83Ghz - 2MB De Cache - 667 MHz