Ir ao conteúdo

Ajuda para compra de notebook de ate RS.6000

fragzin

Posts recomendados

Postado

Boa noite a todos.

Estou querendo comprar um notebook que tenha uma tela de 16 polegadas +-, seja bom para jogos e quem sabe um leitor de blu-ray mas abro mao disso.

Posso gastar ate 6000 no notebook.

Ai eu gostaria de alguma indicacao. Pois ainda sou meio novo no ramo de celulares.

De jogo mais pesado no momento jogo call of duty 4.

Se nao for pedir muito, gostaria que a pessoa que me indicar o notebook saiba uma loja que parcele no cartão e que seja de confianca.

Por hora tenho em mente este notebook da Sony.

http://www.americanas.com.br/AcomProd/590/2697255

So mais uma coisa.

Nao compro notebook da hp. Tenho pessima experiencia com a marca.

Desde ja agradeco.

Grande abraço.

Fragzin

Postado

Foje desse Sony ae cara, ele vai se peidar inteiro pros jogos atuais. Cata o gateway abaixo, melhor notebook do Brasil. Vai ser umas 6 vezes mais forte pra games (vem com a fortíssima nvidia 9800GTS com 1GB GDDR3 dedicados) e é top 1. Além de vir nada mais nada menos que um Core2Quad hehehe. Quanto a qualidade, perde em nada pra Sony, pelo contrário muito mais irado. Além do melhor pós venda do Brasil e a assistência técnica mais eficiente do Brasil (se der qualquer problema eles arrumam pra você em 2 dias, no máximo 5). Além de "apenas" 3 anos de garantia:

http://www.gatewaybrasil.com.br/modelos/P-7808u.htm

Se não puder esticar para R$6.500, pega o modelo abaixo, destrói demais também:

http://www.gatewaybrasil.com.br/modelos/P-7807u.htm

Postado

Obrigado pelas dicas.

Realmente eu ja tinha visto esses modelos antes e achei eles muito bom.

O problema pra min é que eu tenho que comprar no cartao de credito.

E pelo que andei lendo eles nao parcelam.

vocês nao conhece algum loja que venda essas marcas ??

Postado

já que nao pode gateway nem o powernote

Acer Aspire 6920-6071

Processador: Intel Core 2 Duo T5550 1.83Ghz - 2MB De Cache - 667 MHz

Memória: 3GB DDR2 667MHz - Expansível até 4GB - 2 slots ocupados

Disco Rígido 320GB SATA - 5400 RPM

Tela: 16." Polegadas WXGA Crystal Brite - Resolução: 1366 x 768 Pixels - Tela de cristal líquido TFT - Tecnologia Acer Crystal Brite

Placa de Vídeo: NVIDIA GeForce 9500MG - 512MB Dedicados/1278MB Compartilhados

Leitor de Cartões de Memória: Integrado

Leitor Biométrico: Não Possui

Bluetooth: Integrado

Webcam: Acer Crystal Eye embutida

Drive Óptico: Blu Ray + Gravador de DVD Dual Layer (grava e lê DVDs de dupla camada e CDs)

Portas de Interface

4 portas USB 2.0 (até 480 Mbit/s)

Modem

Rede 10/100

Audio line-out

Microfone in

Entrada da fonte

Saída CRT/VGA (para monitor)

Entrada para Cartão Express Card

HDMI

Teclado: Teclado padrão internacional + Cinedash Media Touch Console (Teclado Multimídia) - Touchpad com botão para rolagem vertical e horizontal

Comunicação

Rede sem fio 802.11b/g WLAN (Wi-Fi - até 54 Mbps)

MDC 56 kbps Fax/Modem Padrão v.90

Rede 10/100 Mbps Fast Ethernet

Sistema Operacional: Windows Vista Home Premium 32 Bits Inglês

Bateria: 6 celulas Lithium Ion - Duração de 1:30 a 2:30

Dimensões: (L) x (P) x (A) 36,0 x 27,4 x 4,0 cm - Peso: 3,5 kg

Acessórios Inclusos

Adaptador AC

Cabo de força

Cabo do modem

Garantia

1 Ano de Garantia

O note é importado garantia somente da loja

12x R$ 334,11 = 4008 juros absurdo mais cabe no seu orçamento e ainda sai mais barato e um note melhor.

teria tambem o dell studio xps que tá uns 5000R$

Postado

Para parcelar no cartão, todas as empresas que conheço que vendam notes bons de verdade cobram juros. Talvez fosse mais indicado você pegar um empréstimo e pagar à vista. Verifique a taxa de juros a ser cobrada pelo banco e pela operadora do cartão de crédito.

Eu recomendaria um Gateway série P com certeza. Estou finalizando a venda do meu (mas está meio enrolado o mercaopago). Acabamento primoroso e a qualidade dos componentes conta muito. Nunca tinha tido um notebook, mas foi uma excelente experiência. Só não peguei outro porque acabei me vendendo pro MSI com a placa de vídeo 4850.

Mas vamos ao que interessa, achei esses modelos com placas de vídeos mais fortes que a maioria que você poderá encontrar fora da gateway.

Asus G50VT-X6

Asus G71G-X1

Nessa loja, pluginformática você ainda tem outros modelos Asus com a placa de vídeo 9800GS, além deste MSI, Notebook MSI GT627-216US

Existem diversos outros modelos de note na loja e você pode dar uma olhada.

Informo que nunca comprei nada nesta loja, mas ela possui um bom catálogo de produtos.

Não vi no Brasil o MSI com a placa 4850 à venda.

• Membro VIP
Postado

Dos postados até o momento é que podem ser parcelados o Sony tem algumas vantagens:

- Tela com maior resolução (Full HD)

- Garantia de 2 anos

- Processador melhor

Sobre a placa de vídeo (ATI HD3470 x GeForce 9500GS):

A ATI ganha em alguns testes e perde em outros:

http://www.notebookcheck.net/ATI-Mobility-Radeon-HD-3470.9594.0.html

http://www.notebookcheck.net/NVIDIA-GeForce-9500M-G.9451.0.html

Entre as duas vai depender de que jogo você vai rodar. A GeForce é melhor, mas a diferença não é tão grande.

Postado

Não sabia que a diferença da HD3470 para a 9500GS é pequena. Se a HD3470 é quase equivalente e leva vantagem e alguns pontos, além de ter melhor qualidade de imagem, então o Sony pode ser uma boa.

Mas eu jamais compraria porque o preço é totalmente absurdo.

Eu ia preferir encarar os juros mesmo e pegar o 7826U:

http://www.gatewaybrasil.com.br/modelos/MD-7826u.htm

Em 12x sai no preço do Sony. Claro que é absurdo, pois o notebook à vista custa R$4.200. Mas se for pensar, se fosse sem juros seriam 10x de R$420 + ou -... com juros 13x de R$420 + ou -... na verdade 3 parcelas de juros. Mas a placa de vídeo dele é BEM melhor e o restante é equivalente. Fora que sou mais o design do Gateway e pelo que vejo ae a assistência técnica é muito superior (não vi casos de demorarem + de 5 dias pra arrumar o notebook de alguém).

Ao criador do tópico, abaixo review do modelo que estou falando, pra você ter ideia:

http://forum.clubedohardware.com.br/novo-review-gateway/647801

Sei lá... Sony apela demais no preço...

• Membro VIP
Postado
Sei lá... Sony apela demais no preço...

Hairton,

Não acho que a Sony apela tanto no preço assim não. Pelo menos não com essa linha FW. Se for pensar que ela tem driver Blu-Ray e tela Full-HD que não são coisas comuns e baratas.

Fora a estrutura que a Sony tem que manter no Brasil (ela tem fábrica, rede de assistência técnica) e a Gateway é praticamente um importador somente, ainda tem uma estrutura pequena no Brasil.

Postado

Obrigado pelas respostas.

Depois de analisar um pouco, vi que o gateway tem um hardware muito superior que o vaio.

Intao tentarei fazer o que falaram em cima.

Ve se consigo um emprestimo para pegar ele.

Se nao dai devo pegar o vaio mesmo.

Mas eu gostaria de saber do pessoal que tem o gateway.

A assistencia tecnica é boa ? Pois andei trocando email com o pessoal de la.

E eles so tem uma loja em sao paulo e acho que a assistencia tecnica é somente la tb.

Eu moro no interior do rio de janeiro. Sei que se der algum problema, vai ser meio **** de resolver

Postado

Depois de analisar um pouco, vi que o gateway tem um hardware muito superior que o vaio.

E eles so tem uma loja em sao paulo e acho que a assistencia tecnica é somente la tb.

Eu moro no interior do rio de janeiro. Sei que se der algum problema, vai ser meio **** de resolver

Caro, faça uma pesquisa aqui no forum e veras que a assistência técnica deles é imbatível, atendimento de outro mundo, eu precisei e fiquei impressionado, e olha que meu equipamento eu importei direto dos EUA, importação legalizada, paguei todos impostos, por isso que fui atendido aqui na garantia. Se você quer ser atendido ai no Rio, compre com a garantia ON-SITE, tem um acréscino no preço, se não fica com a Padrão mesmo, eu acho que nem vale a pena investir na On-site, os gateway não dão pau, e se der, pelo que li aqui no forum, se for a garantia Padrão, você envia o equipamento para SP com tudo pago por eles e em 3 dias já recebe de volta consertado, sem nenhum custo....muito show isso.

Postado

Cara, assistência técnica da gateway brasil tem atendimento 100000000000, melhor que já vi até hoje.....por isso se sua preocupação é isso, compre logo e seja feliz.....eles tem assistência técnica no Brasil todo.....se quer ser atendido ai no Rio, contrate a garantia onsite, coisa que eu acho besteira.....dinheiro jogado fora...a garantia padrão já é eficientissima.....valeu.

Postado

é eu vou dar uma olhada no forum sim.

De qualquer maneira brigadao pelas dicas ae.

Ate sábado eu devo resolver.

Ai eu deixo um post aqui

Postado

É... pessoal ae já disse tudo... é só pesquisar pra ver que o pessoal aqui considera o pós venda, a assistência técnica e a garantia da Gateway, o melhore do Brasil.

HP e Sony são boas também, mas demoram cerca de 30 dias pra arrumar seu aparelho. Nunca vi ninguém com Gateway esperar mais que 5 dias, normalmente demoram uns 2~3 dias (e olha que alguns tiveram problemas grandes, como queima da placa mãe por descarga elétrica e o outro queimou a placa de vídeo eu acho que porque fez over hehe).

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!