Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pendrive armazena cookies ?


Posts recomendados

olá amigos bao noite, tenho reparado uma coisa, costumo sempre deixar meu pendive espetado no micro daqui do trb praticamente direto.

ultimamente como de costume sempre scaneio o pendrive com o antivirus daqui ao espetar ele a primeira vez, mas tenho percebido que de uns dias pra cá o antivírus tem sempre encontrado um a dois cookies nele.

o mais curioso e só tenho utilizado o pendrive aqui e em mais nenhum outro micro, ou seja conecto o pendrive e geralmente o antivirus encontra de um a dois cookies e apaga permaneço com ele na maquina em qto vou navegando entre outras coisas, depois quando vou desligar o micro desconecto o pendrive e no outro dia após fazer o mesmo procedimento ele encontra cookies.

isso é normal, não costumo salvar arquivos em formato da web no pendrive nem utilizar nenhum navegador portátil.

seria algum vírus no meu pendrive, já passei o penclean o flash deisnfector, e scaneei com o avast o f-prot, e o antivirus daqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!