Ir ao conteúdo

Tela azul

maníaco do Pentium II

Posts recomendados

Postado

Bom, to escrevendo aqui porque pela primeira vez eu não achei nenhuma solução pra um problema tão chato :mad:.

Montei um pc exatamente no dia do natal, ou seja, a poucos meses, e com aproximadamente um mes de uso ele começou a dar tela azul. Às vezes acontece quando to jogando, outras horas acontece no próprio windows, basta o pc estar ligado a muito tempo. Já testei memórias, troquei a pasta térmica do chipset, coloquei mais coolers, mas o problema persiste. Gostaria que alguém me desse uma luz. Tirei foto da tela azul e print do Everest. Se puderem checar, agradeço muito. Obs: o pc é o da assinatura

Tela azul:

BSOD.jpg

Sensores no Everest:

sensor.jpg

Postado

Pior que eu já reinstalei, várias vezes com vários drivers diferentes. Já mudei os drivers do chipset, já limpei as memórias, tirei o processador e limpei também, mudei a pasta térmica, mudei a pasta térmica do chipset, até o estabilizador que eu usava eu já tirei, e não pára de dar tela azul :bravo:. Acabou de aparecer outra tela azul, dessa vez diferente:

BSOD2002.jpg

?action=view&current=BSOD2002.jpg

Postado

Uso o Windows, ops, Windows XP com SP3. Sempre deleto a partição antes de instalar o windows de volta, deixo o HD no zero. Eu diminuí a velocidade das memórias(de 800mhz pra 677mhz) e parece que resolveu, pelo menos não travou mais com NFSMW, mas eu tava jogando o NFS Undercover e ele travou o jogo e continuou funcionando tudo, dava até Ctrl+alt+del, mas não saía da tela do jogo, pode ser bug no jogo que nem no FFVII que eu jogava, talvez por ser uma versão ripada. O mais estranho é que os dois módulos que uso são 800mhz e estão nas voltagens normais(1.8v). Vou fazer mais testes e depois posto o que deu. Abraços, obrigado pela atenção!

Postado

Se realmente você ja fase tudo aquilo qeu citou acima.

Aconselho você a reinstalar o windows, aquilo me parece ser um arquivo corrompido... Coisas causadas por virus ou algum erro de programação mesmo...

Apenas reinstale o windows para corrigir...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...