Ir ao conteúdo

Preciso de recomendação de notes até R$ 2,000

Julyx

Posts recomendados

Postado

Bom, eu gostaria de algumas dicas, alguns modelos pra comprar um notebook de até 2 mil reais. Se puder ter uma placa de vídeo boa eu ficaria ultra feliz. Se der pra postar algumas lojas onde encontra-los também seria uma boa.

Preciso pra esse final de semana ainda, se der.

Obrigada.

• Membro VIP
Postado

Se pensa em jogos esta é a única opção até 2.000 reais.

Se não vai jogar e nem rodar programas 3D mais pesados ai tem opções melhores.

Postado

Existe alguma outra opção, nesse preço, a qual eu possa colocar uma placa de vídeo da minha preferência depois, sem problemas ?

• 3 semanas depois...
Postado

Gateway é show mas somente acima de R$3.000.

Pra jogos até R$2.000 somente Kennex mesmo, ele é o que tem melhor placa de vídeo (único com placa de vídeo dedicada com 128mb gddr3 dedicados). E como carvalhoso disse notebook que da pra trocar placa de vídeo somente acima dos R$2.600. E mesmo assim, os notebooks que da pra trocar, não existe placa de vídeo de notebook no Brasil, no exterior é BEM difícil encontrar e são BEM caras. Não vale a pena.

Postado

se puder esticar um poquinho ontem tinha na saraiva o lg r500 com 8600 gs por 2200 belo note e qualidade do lg é bem melhor que o kennex, mais se tiver apertado cata o kennex tem um c x b muito bom.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!