Ir ao conteúdo

notes na faixa de 3500,00/3.700,0

tkoury

Posts recomendados

Postado

Olá,

gostaria de recomedações de qual notebook comprar na faixa de R$3.500,00/3.700,00

gradeço desde ja as informações

Postado

Pretendo comprar parcelado até 12x no cartão o uso é para pesquisas na internet, edições e armazenamento de texto e filmes nas horas vagas rsrs..

Postado

se for somente esse uso que você descreveu acho que nao precisa investir tudo isso eu cataria um HP dv5 esse aqui já daria conta do recado e seria um belo note com uma bela configuração

http://www.colombo.com.br/produtoDetalhe.do?produto=148702&utm_content=Notebook+Pavilion+DV5+1240BR+AMD+Turion+X2+RM+72(2.1GHz)+3GB+RAM+250GB+HP&utm_campaign=Informatica&utm_source=Buscape

Postado

Nossa muito barato esse HP, manda a bala que compensa sim cara, um dos melhores "custo x beneficio" do mercado atualmente. Se tiver como pagar a vista, nossa, melhor ainda...

Vai dar e sobrar pra isso que tu quer tranquilamente.

falou <o.

xD

Postado

Valeu Galera!! muito obrigado pelas dicas e acima de tudo pela agilidade nas respostas!!

só me restou uma dúvida: esse processador é bom? ql a diferença dele p o core 2 duo?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...