Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação de Configuração


Posts recomendados

Eu estou querendo montar um pc para jogos este ano. Vou listar a configuração que pretendo e gostaria de saber a opinião de vocês, e se é melhor esperar um pouco porque vão sair melhores hardwares.

Asus rampage II extreme

Core i7 920

Corsair dominator Ddr3 3 x 2gb 1600

Geforce Zotac gtx295

hd 2x 500gb seagate

Fonte corsair 750 watts

Não entendo muito sobre montar configuração, mas pelo que li no forum e em sites é uma boa configuração. Agora tenho 2 duvidas:

Monto esse pc ou espero por peças mais novas e melhores?

Na memoria Ram é melhor eu deixar 3 x 2gb triple channel ou posso colocar 6 x 2gb?

Agradeço desde já a atenção de vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se pder pegue 6x2GB. Ficará anos e anos sem se preocupar com RAM.

Essa sim é uma config top top TOP.

Não espere, compre agora se puder, porque sempre vão surgir novas coisas. Alguém te fala "espera lançar uma cpu melghor que essa abaixa o preço". Mas daí espera lançarem outra, pra melhor abaixar o preço.... e assim vai.

NÃO VALE A PENA ESPERAR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

razzi Primeiramente seja bem vindo ao fórum do Clube do Hardware!!!

Bom amigo a configuração está ótima mesmo bem equilibrada, só um detalhe que poderá mudar é seguir a dica do Alakazan e colocar 6x2gb assim poderá relaxar por muito tempo quanto a ram.

Abraços amigo e seja bem vindo mais uma vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!