Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação de configuração


Posts recomendados

Boa tarde galera,

andei pesquisando nos topicos já abertos e nao vi nenhuma configuração ate uns R$ 2500 que recomende asus e intel.Sempre gigabyte,amd e tal.

Queria saber uma configuração que envolvesse asus e intel,pois particularmente sempre fui um fanatico por placas asus.Era também muito fã de amd,mais ultimamente ando pendendo para intel.

Nao precisa de monitor,hd nem gabinete,somente placa-mãe,processador,memorias e placa de video

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A configuração do Dennis é boa, mas eu trocaria as memórias por um kit dual channel da Corsair também 1066MHz DDR2. Aí ficaria assim:

Core 2 Quad Q9550 - R$915

Asus P5N-D - R$430

Corsair XMS DDR2 1066 Kit Dual Channel - R$308 (link)

Geforce GTX260 Core 216 - R$855

Total - R$2508

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pensei no seguinte

Processador Intel Core I7 920 2.66ghz 8mb Lga 1366 Box - R$900,00

Placa Mãe Asus P6t Intel X58 - R$999,00

Memoria Ocz Gold Edition Ddr3 Pc3-10666/1333mhz 2x 2 Gb =4gb R$ 290,00

Vídeo Pci Express Nvidia Geforce Gtx260 896mb 448 Bits R$ 859,00

Essa configuração fica top né ??

Sai um pouco do q eu queria 2500, pula pros 3100,mais acho q nao precisarei fazer um upgrade estão cedo né ??

é uma boa maquina ??

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma excelente máquina, mas só precisa de mais 2 GB de memória pra tirar proveito do triple channel. Também acrescentaria uma fonte descente de pelo menos uns 500 W reais da Corsair, Seventeam, OCZ ou Extream que são marcas conhecidas e de qualidade comprovada.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!