Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vídeo 6205 e windows 98


caort

Posts recomendados

Amigos,

Estou com um Aptiva IBM, modelo 2134 K23, que tinha o Windows 95 instalado. Substituímos pelo Windows 98, mas não consigo encontrar um driver que funcione com esse sistema operacional. Quer dizer, acredito que o problema seja o driver, pois, deixando o vídeo como placa VGA padrão, ele funciona normal, inclusive Internet e todos os acessórios. Mas, instalando o driver correto, às vezes trava o computador logo no boot ou então ele funciona normal por um tempo, mas trava assim que se conecta na Internet.

Será mesmo um problema de driver? Tenho encontrado apenas para Windows 95 e acredito que esse seja o problema. Se alguém souber onde posso encontrar um driver para o Win98 ou tenha alguma outra solução para esse problema, agradeço imensamente.

Atenciosamente,

Carlos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!