Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Melhorar conexao/ping


Visitante

Posts recomendados

já vi aqui no forum alguns comentarios sobre strings que melhoram a conexao , diminuem a velocidade e aumentam a estabilidade etc...

tenho uma pergunta: eu não estou usando nenhuma string , com meu modem (Lucent 56k) eu sempre conecto a 52k  e jogando quake 2 (por exemplo)  meu ping fica entre 190 e 220 , tem como melhorar o ping  (que p/ mim já ta muito bom) utilizando alguma string , ou o modem já ta utilizando o maximo da capacidade ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo vei eu jogo quake 1 e pego ping entre 130 e 150 com o uol e lucent

eu uso essa strig aqui

-v90=17

O modem vai conecta a 48.000, muito mais estavel(sem lags)

já q não adianta você conectar a 56k se o seu upload não passa de 36.600....

como download e upload trabalham quase na mesma velocidade em jogos, isso não faz diferença

testa aê e ve no q dá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ter um PING elevado em Quake não significa que sua conexão está ruim. Pois tenho certeza que o servidor de quake não deve estar em seu provedor.

 O PING elevado seria preocupante se fosse entre você e seu próprio provedor ou roteador.

 Dê um PING para eles...

 Vá no DOS e digite.

 PING MEUPROVEDOR.COM.BR

 Em linhas telefonicas boas o PING deve ficar entre 80 e 100

 Linhas ruins acima de 110

 Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!