Ir ao conteúdo

Tela azul e windows finalizado !

vergium1

Posts recomendados

Postado

Edit

Limpei o pc por dentro, sabe poeira.. essas coisas,e tirei um monte de programas pra deixa o pc mais leve e... não tive mais telas azuis ! resolvido? NÂO !

Agora ao invés das telas azuis ele reinicia do nada.. e o engraçado é que quando eu to jogando The duel.. que nem é tão leve assim, ele NUNCA reinicia, mais quando to no firefox.. ou no msn... que é bem mais leve , ele reinicia o_o

alguma sugestão?

Olá, eu estou navegando, ou só no msn, ou jogando, ou qualquer coisa e aparece uma tela azul, nela fala que o windows foi finalizado para evitar danos ao PC, e que algum novo hardware instalado é que esta causando isso, ai ela diz para reiniciar o pc se essa for 1x que acontece.

O fato é que já aconteceu umas 15x, toda hora acontece, e eu não instalei NADA novo já faz 2 semanas...e também, já passei o malwarebyte, avira,spybot search and destroy e imagino que não tenha nenhum vírus...Alguém ´poderia me dar uma luz? :wub:

Muitissími obrigado.:)

Edit:

Como o amigo ali falou,eu baxei um tal de "pc wizard 2008" .. mas eu não sei mexer bem.. e não entendo muito dessas coisas ~.~' , então vou colocar o que fala ali na 1º imagem, se precisar de alguma outra informação, seria muito bom se vocês me falassem,ai eu fuçava aqui e colocava :D

tai:

MainBoard: Asus P4S800

Chipset: SIS648FX

Processor: Intel Pentium 4 @ 3000 Mhz

Physical Memory: 1024 MB (2x 512 DDR-SDRAM)

Video Card: Ati Radeon 9600/ x 1050 Series

hard Disk : Samsung (80 GB)

DVD Room-drive HL-DT-ST- DVD-RAM GSA -H58N

Monitor Type Samsung SyncMaster - 17 inches

Netword Card Silicon Integred Systems (SIS)SiS900 10/100 Ethernet Adapter

Operating SystemMicrosoft Windows XP Professional 5.01.2600 Service Pack 3

DirectX versiom 9.0C (Outubro 2008)

A.. outra coisa,faz tempo que as vezes naquela 1º tela preta do PC.. aparece um tal de "Hardware monitor found an error , enter power setup menu for details" mais isso faz tempo.. uns 4 meses.. e eu sempre aperto f1 que pula nessa parte ;b , ai ontem eu entrei nesse menu e não mudei nada, porque não entendo disso, mais la tava falando que a temperatura da CPU tava a 75º... isso é normal? o_o

E será que esse erro não tem a ver com esse hardware monitor?Faz tempo que tem isso.. por isso acho que não...Emfim, se precisar de outra informação para me ajudar pede ai que eu fuço e acho ;b

valeu *-*

Edit 2, achei uma aba de temperatura, ta assim:

Hardware Monitoring : Winbond W83697HF

Voltage CPU : 1.42 V

+3.3V Voltage : 3.22 V

+5V Voltage : 5.00 V

+12V Voltage : 11.25 V

Processor Fan : 3443 rpm

Processor Temperature : 64.5 °C

Mainboard Temperature : 30 °C

Hard Disk Monitoring : S.M.A.R.T

Hard Disk SAMSUNG SP0842N : 41 °C

P.S:Meu pc tem 4 coolers..

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!