Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação de configuração


Posts recomendados

seguinte, to pra comprar um pc e planejei a seguinte configuração:

Athlon 64 x2 7750+ AM2 Black Ed

2x 2Gb DDR-800 Kingston (ou outra marca)

ASUS M3A78

ATi HD4770 (nao sei se o meu fornecedor vai ter ela) ou HD 4850

HD Sata 320Gb Seagate

fonte corsair vx450 (ou alguma outra boa, seventeam...)

gabinete a escolher ainda.

eu tenho monitor tubão 17" LG Flatron, acho um dos melhores monitores que tem pra jogos...

cs e uns rpg que eu costumava jogar eu sei que essa configuração vai me atender além das necessidades... provavelmente eu vá usar Win XP porque nao curto o Vista... talvez a versao 64bits ou o novo Windows 7...

talvez valeria a pena pegar uma placa mãe ASUS M3A78-EM e fazer um crossfire da placa onboard com a 4770 ou a 4850 (nem sei se da)?

mas agora a pergunta: com essa configuração vai da pra jogar Crysis, Far Cry 2, GTA 4... no very high com resoluçao até mais ou menos 1280x960?

não posso gastar muito, algo em torno de 1500 e nao compro coisas na net, então nao tentem me empurrar os PHII, HD4870 e tal iuashdiuashd ;PP

agradeço a avaliaçao :D

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A sua configuração está bem eqüilibrada, e não vejo nenhum melhoria significativa que poderia ser feita sem afetar o valor final.

talvez valeria a pena pegar uma placa mãe ASUS M3A78-EM e fazer um crossfire da placa onboard com a 4770 ou a 4850 (nem sei se da)?

Não é possível. A única "vantagem" dela seria o vídeo onboard caso sua placa de vídeo morra algum dia.

Porém não sei se existe alguma diferença de recursos entre a M3A78 e a M3A78-EM.

Crysis provavelmente roda em very high pela resolução ser baixa. Em high roda de certeza.

Já GTA IV não sei se rola high. Um Processador com vários núcleos faz a diferença nesse jogo, talvez o Kuma fique meio limitado. Mas com certeza dará para jogar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode cre velho :D

gta 4 eu nem tenho tanta vontade de joga... o que mais tenho vontade é o crysis mesmo :D

nao sei por quanto tempo esse pc ai vai resistir, mas acho que vai durar um bom tempo...

o que eu tenho agora é athlon XP 2200 e ja ta durando uns 5 anos (apesar de ta meio fraquinho hoje hehe), acho que esse ai tb vai guenta por ai tb :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!