Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HP Pavilion tx2000 -Problemas com a caneta


annitacarol

Posts recomendados

Comprei um HP Pavilion tx2000 e funciona tudo direitinho. Porém, quando quero usar a caneta que veio com ele, é muito ruim!

Dá pra manter a caneta longe da tela, o que não tem problema, mas quando quero escrever (e eu uso letra tipo de forma, nao cursiva) fica péssimo. A caneta não para de escrever e fica tudo cheio de riscos. Daí tenho que afastar muito a caneta da tela, pra ela parar e voltar em outro ponto. Mas mesmo assim, a escrita ainda fica feia.

Queria saber se dá pra dar um jeito nisso ou vou ter que usar aquelas canetas genéricas, que fazer papel de mouuse mesmo, e que quando eu encosto na tela enquanto to desenhando, faz uns riscos imensos.

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual o sistema o operacional? Se for o windows vista realize a calibragem da caneta eletrônica pelo "Configurações do Tablet PC" no "Painel de controle". Verifique por favor, o modelo correto do Note, ex: tx2075br, tx2570br, para que possamos localizar o driver correto para a reinstalação do dispositivo apontador, acredito que com isso seria alguns dos trobleshootings iniciais para resolver o problema.

^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!