Ir ao conteúdo

Diferença de qualidade entre Sony Brasil e Sony EUA

Gustavo Viude

Posts recomendados

Postado

Olá,

Estou querendo comprar um Vaio, especificamente o VGN-FW351J/H, gostaria de saber existe alguma diferença entre equipamentos fabricados nos EUA e nos fabricados no Brasil.

Existe alguma diferença com relação a qualidade técnica entre eles? Se sim qual é o melhor?

Estou com medo de comprar este modelo nos EUA, trazê-lo para o Brasil e depois correr o risco de ficar com um note com BUGs e problemas relacionados, sem poder recorrer a garantia aqui no Brasil.

Com relação a este modelo (VGN-FW351J/H) é um bom notebook? Estou com uma oferta de 3.000 reais por ele.

Obrigado!

Gustavo

Postado

caro colega...

sinceramente compre o equipamento aq no brasil...pense em uma futura manutençao nao que eu esteja dizendo q o note va dar defeito..mas pense se acontecer você estara coberto..pois se o equipamento nao for nacional você nao tera direito a garantia....tbem como dito pelo colega acima...acho q todos os notes nao sao fabricados..podem ser montados...aq mas os componentes sao todos made in china....

Postado

não ha nenhuma diferença, uma vez que ha controle de qualidade por parte da Sony, quem estiver produzindo para eles aqui no Brasil, tem que seguir as regras!

isso nao e motivo de preocupacao!

Postado

Obrigado pelas Respostas!

O meu medo é esse Vaio já ter uma pré-disposição a apresentar problemas... boatos que ouvi há um tempo atrás. Se a qualidade for boa não me preocupo mais.

Agora com relação a valores, esse note está muito barato, sai R$3K, enquanto que aqui no Brasil o mesmo note está por volta de R$ 5.3K... se pagar a vista sai por R$4.9K. Acho que vale a pena correr o risco....:unsure:

Obrigado!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...