Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

TELA AZUL na instalação do windows seven RC


frodoeric

Posts recomendados

  • 2 meses depois...

karamba em kasa mesma coisa eli começa a istala e tal ae chega na segunda vez de reinicia eli trava na tela azul e não sai de la e usei o mesmo dvd pra istala na kasa de 2 amigos e funcionou e em kasa n ja tentei desativa drives e tal ja formatei ja levei meu hd pra istalar em um amigo ae foi mais xego em kasa da erro e não da pra repara ta osso eo peguei um outro seven dum amigo e deu essi erro(instalação deste disco não é compatível com a sua versão do Windows. você precisa para atualizar a instalação correta disc.for mais informações, consulte o sistema do seu computador

information.to instalar uma nova cópia do Windows, reinicie (boot) o computador usando o disco de instalação, e então selecione personalizado (avançado) ... alguem me ajuda aí plixx tenho uma placa-mãe asus não qual tenho q ver uma gforce 8600 gts alguem da um help aí!! thxx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 3 meses depois...

B.tarde Frodoeric

Tenho essa mesma placa... Asus P5VD2-X

Pentium 4 3,20 Ghz

estava com o mesmo problema de nao conseguir instalar o windows 7

enfim... tenho a solução...

tem um programa da Asus para essa placa;; ASUS FLASH.... use esse programa para atualizar a sua BIOS(que se encontra no site da ASUS)

coloque a versao mais recente da sua BIOS...

e pronto... sua placa irá rodar Windows 7

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!