Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 7 com aparencia do xp tem como?


juliano_962

Posts recomendados

Ai galera tudo na paz?

Assim to utilizando o windows 7 na minha mauquina apenas ele do zero fiquei apavorado com velocidade e facilidade porque antes eu tinha windows vista e nao gotei dele.

Mas a minha duvida é a seguinte eu acho que nao entendi direito eu li em alguns foruns que o windows 7 tinha o windows xp embutido ou algo do genero, pelo que eu entendi teria como eu deixa o 7 com a aparencia do xp, eu até acharia legal por que ja estou tão acustumado a trabalha com o xp que tudo fica mais fácil, então resumindo, tem como deixa com a aparencia do xp? ou entendi errado?

Valeu pessoal espero ter sido claro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seria o xp mode....é um recurso de virtualização dentro do windows 7 por questao de compatibilidade de drivers......mas a microsoft alerta ante de instalar o xp mode no windows 7 verificar se o processador em uso tem a exigencias de virtualização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

O Windows 7 NÃO vai vir com o XP Mode Integrado, ele deve ser instalado a parte e antes deve ser verificado se o seu processador suporta virtualização.

E a função do XP Mode não é modificar a aparência do Windows 7, mas sim fornecer compatibilidade com programas e possivelmente drivers que funcionem apenas no Windows XP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
eu queria que ficasse coma a aparencia do XP ou parecido...

acho que muita gente migraria se tivesse essa possibilidade. Por que vem com o "tema" estilo Win 2000 e não com o do XP???

1º o tema não é estilo 2000, mas sim tema clásico (que existe desde o 95) sem efeitos visuais entende (para maquinas com video low tando on quando off);

2º pra mim que ja usei 98 até esse RC do win 7 (exeto verções server), no momento ta melhor que vista e com a praticidade do xp (exeto por ser RC ainda).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora sim eu entendi mas conparando compatibilidade do RC com o Vista o RC da show.

Eu coloquei ele na minha maquina e até agora eu não tive nenhum problemagrave apenas tem 1

Eu ligo nos findi o meu notebook no meu radio e quando eu coloco uma musica a toca eu fico mexendo no windows ele da tipo duns chiados, parec interferencia bem estranho nunca tinha visto e é apenas quado paço o mouse em algum icone ou algo assim todos o sdrives estão instalados corretamente. Sera que pode ser na minha maquina? ou talvez uma falha do sistema operaconal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!