Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação de upgrade de VGA


Posts recomendados

Olá pessoal, eu já tenho esse pc:

C2D E8500 3.0 ghz

Pk5-PL AM

2 GB Kingston 2x

HD sata 500GB 7200

Fonte Cooler Master Extreme power 550w RP-550-pcar :mad:

Opções de compra:

VGA XFX 512MB GeForce 9600 GT DDR3 PCI-Express PV-T96G-YHL3 350,00 Reais

VGA XFX 1GB GeForce 9500 GT DD2 PCI-Express ZAFG 285,00 Reais

Fonte Zalman ATX ZM460B-APS 460W Real 364,00 Reais

Se por acaso vocês acharem que tem alguma opção melhor para o meu pc por favor digam.

Quando eu comprei essas peças pensei em colocar uma XFX 9600GT mas depois vi aqui no forum mesmo que essa fonte e uma bomba :eek:, dai queria saber se ela aguentaria uma 9500GT porque para mim já ta caro comprar a placa de video e ter q comprar outra fonte da dó da minha grana :(. Se ela não aguentar acho que vou ter uma atitude autodestrutiva e comprar a fonte e a VGA 9600 em 10x mesmo que pague bem mais hahaha.

Eu tb queria saber a opinão de vocês sobre a 9500 e a 9600, eu quero poder jogar esses jogos novos sem precisar jogar com os graficos em Low, porque se a 9500 nao der conta do recado eu pego a 9600:wub:.

Obrigadão desde já pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa cooler master não é uma fonte tão ruim assim ( a não ser que esteja apresentando defeito), eu não pegaria outra fonte se a grana ta curta, pegaria ao invés destas vgas, uma HD4850.....

agora se quiser trocar mesmo de fonte, ai iria de 9600gt mesmo e corsair VX550.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo q eu entendi sobre essa fonte se eu colocar uma 9600GT nela, em 3 meses ela vai pifar por isso perguntei se ela aguentaria uma 9500GT, se essa fonte aguentar uma 9600GT pra mim é melhor mas quanto tempo sera q dura a placa de video com essa fonte?

No meu pc tem o Asus probe que mostra as voltagens do pc, sera q ele me avisaria de algum problema antes de queimar a placa de video?

Agora sobre essa placa de video VX550 o preço dela e o mesmo de uma 9800GT, tipow se essa fonte aguentar uma placa de video assim valeria a pena parcelar e pegar uma dessas, mas eu queria saber bem o risco de colocar uma placa de video dessa na fonte coolermaster, tipow vai aguentar apenas 3 meses ou apenas uma em cem que queimam?

valeu de novo pela ajuda:D.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa fonte não é tão ruim assim e seu pc não consome tanto. Pode colocar até um SLI de 9600GT que a fonte vai de boa. Mas eu não confiaria muito nesses programas que medem as tensões das linhas de energia da fonte. Melhor conferir com um multimetro em caso de dúvidas. E eu concordo com o amigo rafa_jsp, economizaria na fonte (que não há necessidade de troca) e compraria uma VGA melhor (a partir da HD4770 ou 9800GT).

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow então ja que ela aguenta 9800GT ou uma HD4770 ela tb aguentaria uma 250GT? porque dai eu faço em 10x e da apenas uns 5 reais de diferença na parcela.

O modelo bem certinho da 250 caso faça diferença de um modelo para o outro:

VGA XFX 512MB GeForce GTS 250 DDR3 PCI-Express GS-250X-YDFC.

valeu de novo gente, estou feliz porque achei q iria ter q trocar a fonte e agora que sei que não preciso vou poder pegar uma placa de video melhor :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GTX 250? sim sua fonte aguenta sim, ela tem mesma faixa de consumo destas outras VGAs, mas acho que a melhor compra seria a 4770.... você encontre ela bem mais barata que a gtx250...

um exemplo:

http://www.pichau.com.br/ecommerce_site/index.php?pg=t1_ex_prod&codprd=6093&cd=jlobeb59{Tgf&cdgc=ifihYg3.}Vdd&sid=a8qc8fdiiorq26csddejpmqfa3-1241453137

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!