Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

To com um conflito (code 15)


Visitante

Posts recomendados

Instalei aqui um segundo modem pci, sendo que já tinha um amr instalado, ai fui reconhecer ta beleza

depois que instalei deu um conflito(code 15) na ~extensáo da placa-mãe de sistema para bios plug and play~ como posso acabar com esse conflito, já tentei desinstalar o modem

desde já grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vá no gerenciador de dispositivos, clique no modem (que deve ter um triangulo amarelo ao lado) e clique em propriedades, veja a guia recursos. No campo de pedido de interrupção (IRQ) e entrada e saída deve estar mencionado um problema. Veja qual é e tente desmarcar configuração automática e esolher alguma IRQ livre. Se não houver nenhuma disponível, desabilite o modem AMR para liberar alguma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu erimouse1,

o problema e que o conflito não aparece no modem, e sim na ~extensáo da placa-mãe de sistema para bios plug and play~

o modem num ta reconhecendo, acho que esse conflito afetou o sistema de reconhecimento plug and play...

e o conflito não aparece na aba recursos e sim na primeira aba

já tentei botar outra interrupcao, mas o pc da um aviso dizendo que não e possivel mudar as configuracoes(mesmo depois de desmarcar a caixa `desativar configuracoes automaticas`(isso na  ~extensáo da placa-mãe de sistema para bios plug and play~)

to so com o modem pci instalado, e ele num reconhece

desde já grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!