Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Minha Impressora Começa imprimindo o texto em preto e termina em vermelho


Posts recomendados

1º - Certamente isso está acontecendo porque o cartucho preto pode estar acabando a tinta. Quando falta a tinta preta, a impressora automaticamente substitui a cor preta pela mais próxima, combinando as três cores básicas do cartucho colorido. Pode ser também que a cor vermelha se deva à possibilidade de seu cartucho colorido também estar faltando a tinta

2º - Mas pode ser também que os seus cartuchos estejam precisando de uma limpezinha básica - é fácil!: pegue um de cada vez, dobre um pouco de papel higiênico molhe-o na ponta e, com cuidado para não pegar no circuito do cartucho, passe na parte que sai a tinta, no sentido que saia as três cores, uma ao lado da outra (NÃO passe lateralmente). Depois é só enxugar bem e colocar o cartucho de volta na impressora (fazer o mesmo com os dois cartuchos)

Acredito que você conseguirá resolver esse problema, usando o recurso um ou o recurso dois. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

irei encher o cartucho colorido novamente, pois o preto ja enchi.

assim que fizer isso, dou a resposta.

obrigado :D

1º - Certamente isso está acontecendo porque o cartucho preto pode estar acabando a tinta. Quando falta a tinta preta, a impressora automaticamente substitui a cor preta pela mais próxima, combinando as três cores básicas do cartucho colorido. Pode ser também que a cor vermelha se deva à possibilidade de seu cartucho colorido também estar faltando a tinta

2º - Mas pode ser também que os seus cartuchos estejam precisando de uma limpezinha básica - é fácil!: pegue um de cada vez, dobre um pouco de papel higiênico molhe-o na ponta e, com cuidado para não pegar no circuito do cartucho, passe na parte que sai a tinta, no sentido que saia as três cores, uma ao lado da outra (NÃO passe lateralmente). Depois é só enxugar bem e colocar o cartucho de volta na impressora (fazer o mesmo com os dois cartuchos)

Acredito que você conseguirá resolver esse problema, usando o recurso um ou o recurso dois. :)

eu fiz exatamente o que você falou mais continua do mesmo jeito :mad:

isso acontece com todos programas, pode ser a cabeça de impressao intupida ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

irei encher o cartucho colorido novamente, pois o preto ja enchi.

assim que fizer isso, dou a resposta.

obrigado :D

eu fiz exatamente o que você falou mais continua do mesmo jeito :mad:

isso acontece com todos programas, pode ser a cabeça de impressao intupida ?

É, infelizmente eu não sei o que realmente está acontecendo. Tomara que você consiga resolver logo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!