Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa não manda video (caso impar)


Carlos quix

Posts recomendados

Minha placa não está mandando vídeo para o monitor, tudo já foi testado:

PROCESSADOR ja foi testado e ta ok;

FONTE foi testada ok;

MONITOR testado também;

ENERGIA também foi testada;

Foi o seguinte eu tava tentando reinstalar o windows no meu computador, mais o hd tava mal instalado no cabo de energia, ai eu mexi no cabo de energia do hd com o computador ainda ligado pra ver se ficava ok, mais na hora que eu mexi no cabo de energia do hd fez uma faisca como se eu tivesse provocado um curto circuito, desde então nao deu mais video no computador, mas ele liga como se estivesse normal, só parou de bipar claro né.

só relembrando, tudo (menos a placa mãe) foi testado em outro computador.

Me disseram que podia ser algum capacitor queimado na placa mas dei uma olhada e nao encontrei nenhum estufado.

Espero que possam me ajudar!

Descrição do computador:

Placa mãe asrock (onboard), memoria ddr2 400, processador amd sempron 1.6 e, a fonte nao sei descrever.

Sistema operacional é o Windows xp sp2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Carlos quix, peço que por gentileza, leia às regras do setor e acrescente ao seu tópico as informações que faltam. São necessárias para que você seja melhor ajudado(a).

Regras: https://www.clubedohardware.com.br/forums/forum/125-outros-problemas-de-hardware/

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!