Ir ao conteúdo

Problema para gravar com placa Genius (nova)

Denio Alves

Posts recomendados

Postado

Estou com um grande problema e estou precisando de help URGENTE: trabalho muito com edição de arquivos de som de fontes externas, que gravo através do LINE IN da minha placa de som. Ocorre que a minha velha Realtek onboard pifou (queimou o canal direito, já era...), e arrumei uma Genius Sound Maker Value 5.1 nova, zerinho, pra pôr off-board... Deabilitei a anterior no Setup, espetei a danada, instalei todos os drivers necessários (do CD e do site também), fiz tudo que podia... pra tocar é uma beleza, aceita caixa de home theater exatamente como o fabricante promete, mas pra gravar, até agora, só deu pau... Uso o Sonar 6 pra gravação e edição de som, mas ao ligar o modo Record, trava e desabilita a placa. Notei que não é apenas no Sonar, mas um erro no próprio Windows XP, pois no gravaor de som comum do Windows também desabilita a placa quando vou gravar... pra gravar, o negócio simplesmente não vai. Tô no desespero e preciso teerminar uns trabalho. O QUIÉ QUI EU FAÇO????????

• 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...