Ir ao conteúdo

Dúvida com modelo Acer para Comprar

matheus_nab

Posts recomendados

Postado

Olá Pessoal,

Sou programador, e estou procurando um novo notebook para comprar. Antes eu tinha um Acer com VGA Intel X3100.

Apesar de não jogar muito, eu gosto de programação gráfica, e a vga da Intel era muito ruim para isso.

Bem acontece que onde eu trabalho temos um distribuidor de notebook's, e eles costumam ter um preços bons e facilitar o pagamento.

E agora o rapaz da distribuidora pediu para mim ver alguns modelos de notebook's, que ele verá se consegue.

Então eu gostaria de saber se existe algum modelo da Acer com vga ATI HD 2400, ou semelhante? (Não Precisa ser vga top ou essas coisas).

Na verdade se eu não pegar o Acer ou vou naquele R500 da LG.

Obrigado.

Postado

shi nao conheco, so vejo acer com nvidia melhor, 9500gs e coisas do tipo, mas geralmente tb sao maiores.

so pode ser acer mesmo?

[]'s

Postado

Então, o distribuidor trabalha mais com importados Acer e Toshiba, teria que ser entre esses 2.

Ele tem alguns HP também com HD3200, mas visitando o próprio fórum, vejo muitos problemas com essa marca no quesito aquecimento e fico com pé atrás. Entretanto eu acho o design muito bonito.

Eu gosto de Acer pois conheço muitas pessoas que usam e aprovam. :)

Postado

Cara, os hp nacionais pessoal tem falando q esquenta um pouco, mas nao é problema de aquecimento, nada demais.

Recomendo você usar com uma base de cooler, alias qualquer note. Vai ficar gelado.

Eu nao gosto muito da acer porque a at dela nao funciona e ja tive um note q era horrivel. Agora os modelos novos estão bem melhores.

Mas de cabeca so lembro o acer q o amigo ai falou, mas ele é grande, 16.4

[]'s

Postado

Olá Pessoal,

Então realmente acho que da Acer vai ser complicado encontrar.

Agora esse Toshiba que o Carvalhoso comentou, até pode ser uma boa.

Na verdade eu estou quase desistindo e pegando um notebook normal mesmo. Pois eu não posso ficar sem note por muito tempo.