Ir ao conteúdo

Dúvida com modelo Acer para Comprar

matheus_nab

Posts recomendados

Postado

Olá Pessoal,

Sou programador, e estou procurando um novo notebook para comprar. Antes eu tinha um Acer com VGA Intel X3100.

Apesar de não jogar muito, eu gosto de programação gráfica, e a vga da Intel era muito ruim para isso.

Bem acontece que onde eu trabalho temos um distribuidor de notebook's, e eles costumam ter um preços bons e facilitar o pagamento.

E agora o rapaz da distribuidora pediu para mim ver alguns modelos de notebook's, que ele verá se consegue.

Então eu gostaria de saber se existe algum modelo da Acer com vga ATI HD 2400, ou semelhante? (Não Precisa ser vga top ou essas coisas).

Na verdade se eu não pegar o Acer ou vou naquele R500 da LG.

Obrigado.

Postado

shi nao conheco, so vejo acer com nvidia melhor, 9500gs e coisas do tipo, mas geralmente tb sao maiores.

so pode ser acer mesmo?

[]'s

Postado

Então, o distribuidor trabalha mais com importados Acer e Toshiba, teria que ser entre esses 2.

Ele tem alguns HP também com HD3200, mas visitando o próprio fórum, vejo muitos problemas com essa marca no quesito aquecimento e fico com pé atrás. Entretanto eu acho o design muito bonito.

Eu gosto de Acer pois conheço muitas pessoas que usam e aprovam. :)

Postado

Cara, os hp nacionais pessoal tem falando q esquenta um pouco, mas nao é problema de aquecimento, nada demais.

Recomendo você usar com uma base de cooler, alias qualquer note. Vai ficar gelado.

Eu nao gosto muito da acer porque a at dela nao funciona e ja tive um note q era horrivel. Agora os modelos novos estão bem melhores.

Mas de cabeca so lembro o acer q o amigo ai falou, mas ele é grande, 16.4

[]'s

Postado

Olá Pessoal,

Então realmente acho que da Acer vai ser complicado encontrar.

Agora esse Toshiba que o Carvalhoso comentou, até pode ser uma boa.

Na verdade eu estou quase desistindo e pegando um notebook normal mesmo. Pois eu não posso ficar sem note por muito tempo.

Vou aproveitar e ser franco, eu tenho um problema com Notebooks! Quando lançou aquele STI 1560AS com Geforce 7400Go, eu fui um dos primeiros a compra-lo no submarino, e tive o azar de pegar aquele notebook com problema no Carregador, Tela, e Touchpad. Mas como estava precisando urgente de um notebook, eu pedi para o distribuidor daqui um Acer 4620 da linha extensa, e novamente mais um problema, o mesmo não ligava.

Após isso pedi um 5920 e tive um problema de imagem congelada, troquei novamente e não tive mais problemas. Entretanto o video x3100 era muito ruim e a cor interior branca também não agradava.

Sendo assim resolvi vende-lo aproveitando que o dólar subiu e adquirir outro agora.

Então vocês estão vendo que aqui não é fácil. :)

Então não quero arriscar muito. Por exemplo o HP é bonito, tem um touchpad excelente (Muito melhor que o da Acer), é fácil de encontra-lo nas lojas. Mas costumo ver muitos problemas também, assim como pessoas reclamando do aquecimento acima da média. :/

Bem um detalhe sobre a Tela que esqueci de comentar, o note teria que ser de 14", pois eu transporto muito. ^_^

Bem se alguém souber de mais algum, por favor avise!

Abraços.

Postado

Cara procura o Toshiba com HD3470, show de bola essa placa é melhor que a HD2400.

Acer tem com 9500Gs e HD3650, procura essas. São mais forte que a Hd3470, mas devem ser mais caros.

Postado

Olá Pessoal,

Apenas passei para agradecer a ajuda de todos.

Irei analisar sobre os modelos indicados, e assim que tiver com o note eu posto o review.

Obrigado e o moderador pode fechar o tópico,

Matheus.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!