Ir ao conteúdo

Qual desses comprar?

ManeuBM

Posts recomendados

Postado

Aí, pessoal!

Vim aqui para pedir a opinião de vocês sobre alguns notebooks que eu andei pesquisando, visto que não entendo muito das marcas e das configurações. Outro fator a se considerar é o preço, pois sou estagiário e ganho pouco. Separei alguns na faixa de r$2.000. Quanto mais barato melhor.

Só para constar, minha irmã comprou um HP no extra por r$999, era promoção. Eu esperava encontrar um bom nessa faixa de preço, mas foi muita ilusão :wacko:

Enfim nesse mundo de marcas desconhecidas, acredito que com a ajuda de vocês meu investimento valerá tanto quanto o da minha irmã, pois o processador do PC dela é um celeron (o que eu não quero) e tinha apenas 512 (aumentamos para 1,5). Queria um CustoxBenefício proporcional.

Em poucas palavras busco um note com bom desempenho que me dure uns 3/4 anos. É um investimento, gostaria que me indicassem a marca mais confiável, bem como a configuração provavelmente menos obsoleta no futuro.

Ah, sim... A finalidade é trabalhos para a faculdade, photoshop, ver filmes e jogar um PES2009 às vezes também.

Eis as opções:

1) Philco 14003 --> http://www.extra.com.br/DetalheProduto.aspx?codProduto=7029349&codCategoria=CatInformaticaNotebooks&categoryPath=

2) Amazon Smart 103 --> http://www.extra.com.br/DetalheProduto.aspx?codProduto=7028069&codCategoria=CatInformaticaNotebooks&categoryPath=CatInformatica

3) Mirax PR6050 --> http://www.extra.com.br/DetalheProduto.aspx?codProduto=5959501&categoryPath=CatInformatica&codCategoria=CatInformaticaNotebooks&fid=&abzClause=

4) Semp Toshiba as-1560 --> http://www.extra.com.br/DetalheProduto.aspx?codProduto=5895663&categoryPath=CatInformatica&codCategoria=CatInformaticaNotebooks&fid=3|23&abzClause=

5) LG R410-3001 --> http://www.extra.com.br/DetalheProduto.aspx?codProduto=6862428&categoryPath=CatInformatica&codCategoria=CatInformaticaNotebooks&fid=&abzClause=