Ir ao conteúdo

Windows 7RC travando a cada 5 min.

jaimesfs

Posts recomendados

Postado

Eu instalei o Windows 7RC e ele está travando a cada 5 min.

Assim que terminou a instalação, eu estava olhando ele e de repente, travado, nada de mouse/teclado, etc, e RESET.

Tentei instalar os drives rápido antes de travar, instalava e reboot, mas nada, sempre travava.

Acabei reinstalando o Vista.

Estou pensando em colocar dualboot para poder testar.

Alguém teria alguma ideia sobre o que poderia estar acontecendo?

Minha configuração é:

ASUS M3A, Phenom X3 8650 Box, 4GB Kingston, HD SATA 500GB, + HD SATA 250GB, gravador LG SATA, ATI HD3870 512MB.

Obrigado.

Postado

Bom, eu executei o Windows 7 Upgrade Advisor, e ele só reclamou do meu antivirus que eu estava utilizando vista, o resto passou tudo.

Bom, final de semana vou tentar colocar um outro disco para fazer um teste sozinho, sem nada.

Ahh, eu esqueci de falar que tenho uma placa de som X-Fi Xtreme Gamer Fatal1ty Professional.

Qual quer novidade eu informo o que aconteceu.

Postado
tente instalar sem a placa de som pra ver se fica estável

Sim, final de semana vou fazer isso, irei retirar os discos, placa de som e a Wireless.

Vai ficar só com o vídeo ( que não posso tirar :P :p ) e o disco de teste, o resto vou tirar tudo, até desabilitar a rede on-board.

E depois que instalar, vou ver como fica, se passar dos 5 min, eu vou ligando/colocando as placas uma por vez.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!