Ir ao conteúdo

C++

Ramfel

Posts recomendados

Postado

Pessoal, estou tentando fazer um trabalho em c++.

Mas É dificilimo pra mim. Heheh

gostaria de saber se alguÉm pode me ajudar.

Tenho que fazer um programa que gerencie um sistema de matricula, com alunos, disciplinas e tal.

Relizando tais operaÇoes:

Incluir aluno na disciplina..

Escolher um aluno para 'visitar'

matricular aluno

e assim por diante.

AbraÇo

Postado

Tenho que fazer um programa que gerencie um sistema de matricula, com alunos, disciplinas e tal.

matricular aluno

e assim por diante.

AbraÇo

Oi Ramfel,

Se você especificar melhor como deve ser esse programa fica mais fácil de te ajudar!

Primeir, os dados devem ficar gravados no disco ou são voláteis (só existem enquanto a aplicação está rodando) ?

Segundo, liste pelo menos todas as operações que o programa deve disponibilizar!

[]'s

• Membro VIP
Postado

Crie classes conjugadas que facilitem seu trabalho.Crie uma para armazenar os atributos básicos,tais como nome,matricula,curso e métodos para manipular esses dados.Abraços.

Postado

matricular aluno

e assim por diante.

AbraÇo

Rafael me manda seu email quer eu mando um programa que você poderá tirar como examplo, o meu email: eliseuaparecidodeoliveira@hotmail.com

Falouuu, Abraçosss.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...