Ir ao conteúdo

Primeiro Notebook

Cyclone

Posts recomendados

Postado

é parece q o C X B do gateway melhor,

apesar de o powernote me parecer superior em alguns pontos.

Pelo preço parece valer mais a pena o gateway.

acontece q só tenho até o dia 22 pra decidir hahahaha

tenho q configurar o outlook pra entrar na parte de shopping da gateway =/

Postado

Fiz um breve comparativo

POWERNOTE GATEWAY

Intel Core 2 DUO P8400 2.26Ghz = P8400 (2.26GHz, 1066MHz, 3MB L2 Cache)

Tela de 15.4” 1280x800 Widescreen alto brilho < Display 15.6" Widescreen 1366 X 768

Nvidia Geforce 9600GT 512MB dedicados > ATI Mobility™ Radeon® HD 3650 512MB dedicados

2GB Ram DDR-2 800mhz < 4GB DDR2 667Ghz[só pela qtde,porque o barramento do GT é maior]

HD de 320 GB SATA2 5400 RPM = 320GB 5400 rpm SATA w/ 8MB Cache

Bluetooth® sim > Bluetooth® não

Bateria 9 células > Bateria 8 células

Sem SO < Windows Vista® Home Premium 64bits SP1 Inglês

é acho q vou catar esse gateway mesmo,

questão de AT eles parecem ir bem, e é um note q deve durar alguns anos em minhas mãos.

Fora q tem o fato de eu não ter q me preocupar com o SO

existe algum dispositivo q dê pra colocar bluetooth no note?

Postado

Fora a GRANDE diferença: Gateway uma das melhores e mais famosas marcas de notebook do MUNDO e Powernote um escritório em São Paulo que monta notebooks com barebones Compal. Cara sem a menor comparação eles, é uma Ferrari (Gateway) contra um Golf com Turbo e Nitro (Powernote) ou seja, podem andar juntos um tempo ae, mas qual você acha ter mais beleza e durabilidade e confiança?

E você não colocou ae: painél com funções touchscreen, LCD com acabamento Infinity (proteção em espécie de vidro ultrafino anti-riscos e manchas, que cobre todo o LCD até as bordas, da um aspecto muito lindo), qualidade de touchpad e teclado imbatívels, acabamento em magnésio resistente a quedas, placa de vídeo MxM (possibilita upgrade), etc etc etc...

Bluetooth você compra um móvel, é do tamanho de um pendrive, custa uns 40 reais.

• Membro VIP
Postado
Fora a GRANDE diferença: Gateway uma das melhores e mais famosas marcas de notebook do MUNDO e Powernote um escritório em São Paulo que monta celulares com barebones Compal.

Não colocaria dessa forma. No Brasil os dois são apenas um escritório.

No mundo os dois são grandes fabricantes, quem fornece para a Powernote fornece também para diversas outras marcas.

Postado

Quis dizer com relação a marca. GatewayBrasil é apenas um escritório também concordo, mas eles trazem de fora os notebooks da Gateway, prontinhos montados sem mexer em nada (os mesmos vendidos no mundo inteiro), e a marca Gatewa existe desde década de 1980-1990 por ae e é umas das mais famosas do mundo de notebook.

Powernote é uma marca inventada no Brasil. Apesar de pegarem o barebone da Compal que é uma empresa famosa mundial e tal, a marca é só aquele escritório e eles montam ali os notebooks em cima da base da Compal.

Postado

Hairton, você é um ótimo vendedor!

ahuahuahuahuahuahauha

Hj não dá mais tempo de eu ligar pra lá,

mas amanhã eu ligo, e os informo das negociações

Postado

Bem, o proprio usuario q criou o topico ja sabe as diferencas entre os notes.

Basta você decidir o q pesa mais pro seu caso e escolher o note, mas ambos sao excelentes escolhas.

agora powernote tem no rj tb.

Mas eu acho q porque pelo preco do gateway você coloca 4gb de ram no gt tb.

Pensa no tamanho e peso tb.

[]'s

Postado

Pow eu merecia mesmo ser vendedor da Gateway, o que defendo os notebooks deles aqui. Ou merecia um MD-7826u de presente *-*

Brincadeiras a parte não sou nada não, mas sei bem a diferença de um notebook de marca e um barebone.

Mas falo e indico note deles pelo que leio dos comentários dos outros usuários (só vejo coisa boa e acompanho o fórum dia todo), e por ter visto e brincado com o MD do meu primo (que eu indiquei também hehehe) achei muito show e muito lindo.

Ps.: não sou vendedor da Gateway, já o javaman é amigo do dono da Powernote uaheuaheuaheuh (ao menos ele disse isso em um outro tópico).

Postado

Eu conheco o dono da powernote sim, mas ve se em algum topico eu fico defendendo igual um maluco os notes dele.

Eu recomendo o q acho melhor pra cada caso. Se o powernote for o melhor, recomendo ele, se for hp, gateway ou qualquer outro, a mesma coisa.

O intuito do forum é ajudar as pessoas, independente de marca, amigos e afins. Afinal, acho q ninguem ganha nada pra isso, eu pelo menos nao.....

Ate porque se ganhasse, eu nunca diria q conheco o dono, seria dar um tiro no pe.

Outra q devo pegar um gateway (ou outra marca, dependendo do q estiver disponivel) porque um amigo meu vai trazer dos eua pra mim (so por isso porque eu nao dou mais de 3k num notebook pra ser assaltado no outro dia). Conheco as maquinas dele e acho excelentes, so q tem casos q nao sao a melhor recomendacao. O problema q tava tendo (nao desse topico) é q o pessoal fechava o olho pra necessidade do usuario e so falava gateway em todos os topicos, ai fica complicado.

Agora q o hairton merecia um gateway por recomendar tanto eles merecia mesmo....hauhaua

Liga pra la e ve se nao dao um mega desconto....hehehehe

Agora pra esse topico, o cara ja sabe todas as diferencas, ele q tem mesmo q decidir. Pesa o q tem q comprar (como SO no caso do powernote se tem necessidade de tudo licenciado) e diferenca de config, como pv e escolhe um.

So lembrando q os 2 so a vista, porque senao, vai morrer numa grana forte.

[]'s

• 3 semanas depois...
Postado

Ressuscitando o tópico

Pessoal, resolvi esperar e fiz o pedido do Powernote K4650

sem SO.

quando ele chegar, vocês acham q devo instalar o XP q tenho aqui

ou baixar o Seven?

valeu, a dicas de vocês me ajudaram a me atualizar d+

abraços

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!