Ir ao conteúdo

PC Religando após o desligamento, tive que tirar da tomada

edsonlsc

Posts recomendados

Postado

Galera estou com um problemão, sempre q vou desligar meu pc, quando ele desliga, diretamente ele liga de novo, sem apresentar nenhum erro, enquanto eu uso ele, ele nunca da erro nem reinicia, o q pode estar causando isso??

Obs:

Core 2 Duo

2gb memoria

placa mãe gigabite(não sei o modelo, porém é aquele q num tem saida para mouse nem teclado)

Placa de Video NVIDIA Gforce 8500 GT 1 GB

HD 160gb, com 25gb livres

--------------

O q poderia estar causando esses religamentos apos o PC ser desligado??

Aguardo Resposta!!

Obrigado!

Postado

você aperta o botão pra desligar ele?

se for isso, os botões reset/power podem estar invertidos

só pra garantir, na parte de "power management" da sua mobo, de um default settings pra que volte ao padrão de fabrica, pode ter alguma configuração lá causando isso também

abraço

Postado

Olha eu não aperto o botão pra desligar, pois se você reparar meu PC num é tão velho e tão ruim, ele é bom e nunca da erro algum.

Eu so aperto botão para LIGAR,

Aguardo resposta

Postado

faça o procedimento do "power management" que eu descrevi no topico acima e poste os resultados

o fato do seu pc não ser velho, não significa nada, pois você não especificou o SO que está utilizando, alguns SO não desligam automaticamente

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...