Ir ao conteúdo

Qual o melhor som para o PC?

Posts recomendados

Postado

Pessoal minha dúvida é qual comprar:

Logitech X-540, 5.1, 70W (RMS) - E66,99 (Euros)

ou

Logitech Z-cinemá Advanced Sunrround, 2.1, 180W (RMS) - E95,00

A diferença é pequena (mesmo fazendo o Euro a R$3,00), E28,01 +- R$84,03, porém a dúvida é porque uma tem menos potência e é 5.1 enquanto a outra é mais potente, porém 2.1.

Como não entendo destes ponto alguma coisa, pergunto qual a melhor compra?

Agradeço,

Jota2008

• Coordenador
Postado

Colega jota2008, vou dar só uma opinião!, em um PC o sistema 2.1, (duas caixas + subwoofer), é bem satisfatório!, no sistema 5.1, seu PC tem que ser configurado para que as entradas "AUX", (conector azul), se tranforme em saidas para caixas auxiliares!, e não são todas as placas que possuem este recurso!, você acabará usando um sistema 5.1 (quatro caixas + subWoofer), como um sistema 2.1!..., eu não teria duvidas em escolher o sistema 2.1!..., É só minha opinião ok?

Abraços.

Postado
Colega jota2008, vou dar só uma opinião!, em um PC o sistema 2.1, (duas caixas + subwoofer), é bem satisfatório!, no sistema 5.1, seu PC tem que ser configurado para que as entradas "AUX", (conector azul), se tranforme em saidas para caixas auxiliares!, e não são todas as placas que possuem este recurso!, você acabará usando um sistema 5.1 (quatro caixas + subWoofer), como um sistema 2.1!..., eu não teria duvidas em escolher o sistema 2.1!..., É só minha opinião ok?

Abraços.

Valeu, meu camarada.

tenha um bom dia e um excelente fim de semana,

Jota2008.

Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...