Ir ao conteúdo

Notebook não sai da tela de iniciar em modo de segurança!

m.bernardo

Posts recomendados

Postado

Tenho um notebook,e ei tinha formatado ele com xp,ele ma ele veio com vista.

agora de uma hora pra outra ele deu erro e não entra em nada.ele começa a carregar,aparece a tela do win xp,e no mesmo momento ele volta ao incio,e pede pra entra em modo de segurança.ultima configuração valida,etc.e não passa dessa tela.tentei formatar novamente,mas ele não vai,ae aparece que não detecou nenhum disco,e da um erro,esquisito.talvez se eu desconetcar o cabo do hd do note e conetcar de novo da certo???porém ele ta na garantia,sera que pode ser sotware,ou e hrdware mesmo??/

Grato desde já.

meu notebook e um itautec,com 80 gb de hd,512 mb de ram,processador dual core duo,genuine intel ® cpu t2060 @1,60 gz powered by xphoenix.

Postado

Da uma olhada na BIOS dele a configuração do HD, verifica que se ela nao esta setada para SATA ou AHCI, se estiver altera para IDE que deve resolver...

Postado

Muito obrigado,mas vou ter que levar assistencia ,pois está na garantia,ae se eu trocar alguma configuração eles vão dizer que foi por isso.Muito obrigado mesmo assim,pelo menos ja resolvi essa duvida.

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!